Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Familiares de jogadores escolhidos pelo Flamengo para reunião com torcida organizada reprovam decisão do clube

Familiares de jogadores escolhidos pelo Flamengo para reunião com torcida organizada reprovam decisão do clube

Por Matheus Camargo em 07/04/2022 09:31 - Atualizado há 3 anos

Gilvan de Souza/Flamengo

Atletas também não gostaram nada da ideia da reunião com a organizada em meio à crise

O Flamengo vive seu pior momento interno em anos após derrota na final do Campeonato Carioca para o Fluminense e quatro vices em menos de seis meses. A decisão do vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, foi marcar uma reunião com a torcida organizada do clube, que quer fazer cobranças ao elenco.

Segundo o Globoesporte.com, os escolhidos do plantel para a reunião foram David Luiz, Diego Ribas e Gabigol. Os jogadores não gostaram nada da ideia, mesmo que Braz tenha dito que teve o aval de todos eles antes de marcar a reunião.

Porém, quem não gostou mesmo da reunião foram os familiares dos atletas, que ficaram incomodados com a possibilidade de hostilidade contra os jogadores.

Local da reunião com a organizada do Flamengo

Outro temor dos familiares seriam pelo lugar da reunião. A ideia inicial seria que a conversa fosse do lado de fora do Ninho do Urubu, como um lugar ‘neutro’. Porém, a possível falta de segurança e privacidade pode levar a reunião para dentro do CT.

Muito ligado às organizadas, Marcos Braz foi questionado sobre o motivo de uma reunião desta natureza com o elenco. Ele se justificou e teria dito que foi ele quem conseguiu ‘segurar’ a torcida e todas a manifestações durante os últimos. Entretanto, agora, com a crise instaurada, seria o momento de aproximação entre elenco e organizada, dando ‘voz’ aos mesmos junto ao plantel.

A organizada também cobrou participação direta e abertura junto ao elenco do Flamengo em meio ao caos que se instaurou no clube, inclusive com vazamentos para a imprensa de conflitos internos. A reunião deve ser realizada nesta quinta-feira (7).

O Flamengo vem de vitória por 2 a 0 sobre o Sporting Cristal na estreia da Libertadores.

Exit mobile version