Ex-galáctico do Real Madrid detona atitude do zagueiro Sergio Ramos, atualmente no PSG
Experiente zagueiro Sergio Ramos deixou o Real Madrid no ano passado e acertou com o PSG
No meio do ano passado, o experiente zagueiro Sergio Ramos, de 35 anos de idade, deixou o Real Madrid após 16 temporadas defendendo o clube espanhol e acertou com o Paris Saint-Germain até junho de 2023.
A saída do jogador do Santiago Bernabéu não foi das mais amigáveis. Sergio Ramos chegou a discutir sua renovação de contrato com a diretoria do Real e algumas divergências impediram o acerto, fazendo com que o atleta deixasse o time merengue de graça.
“Quero deixar claro que nunca quis sair, sempre quis ficar. Nos últimos meses o clube me ofereceu uma oferta de um ano com um salário menor. Dinheiro nunca foi um problema. O presidente sabia disso pela minha boca. Foi uma questão de anos: eles me ofereceram um ano e eu queria dois”, disse o defensor no ano passado.
E esse fim de relacionamento entre Sergio Ramos e Real Madrid não foi muito bem visto pelo ex-jogador Guti, que defendeu o clube da capital espanhola por 15 anos, entre 1994 e 2010. Ele participou da era “galáctica” que tinha Ronaldo Fenômeno, Roberto Carlos, Robinho, Figo, Raúl, Zidane, Owen e Beckham, entre outros astros.
“Ramos sabe que cometeu um erro, não pelo que está acontecendo em Paris e não pelo contrato que tem, que é maravilhoso depois de o Real Madrid lhe fechar a porta. Ele achou que Florentino Pérez (presidente do Real) ia fazer o que ele queria, mas não é bem assim”, comentou Guti ao programa espanhol “El Chiringuito”.
💥"RAMOS creía que FLORENTINO iba a hacer lo que ÉL QUISIERA…
… y para FLORENTINO, el MADRID está POR ENCIMA de TODO"💥@GUTY14HAZ, contundente en #ChiringuitoRamos pic.twitter.com/t7QE74SOTb
— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) April 20, 2022
“Quando Florentino Pérez diz que quando se chega a uma certa idade se renova por um ano, acontece com Sergio e com todos. Foi isso que ele não entendeu, que não era apenas para ele. Nesse sentido acho que se está arrependido, era uma lenda e podia acabar a sua carreira no Real Madrid”, continuou o ex-meia.
E Guti detonou a atitude de Sergio Ramos em não aceitar a renovação por uma temporada. “Não aproveitou, saiu pela porta de trás depois de tantos anos. E de tanto que o Real Madrid gosta dele, acho que foi uma despedida muito ruim para. Dentro dessas tomadas de decisão há algumas que saem bem e outras que saem mal”, finalizou.
Depois de ficar 15 anos no Real Madrid, Guti jogou uma temporada no Besiktas, da Turquia, onde se aposentou em 2011. Atualmente ele está com 45 anos de idade.