Home Futebol Everton Ribeiro revela “cornetadas” de Gerson e projeta volta do meia ao Flamengo: “Fazer a alegria da Nação”

Everton Ribeiro revela “cornetadas” de Gerson e projeta volta do meia ao Flamengo: “Fazer a alegria da Nação”

Atleta está no Olympique de Marselha e ainda desperta saudades no Flamengo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após deixar o Flamengo, Gerson criou uma lacuna que ainda não foi ocupada na equipe. Mesmo com o ótimo início de Andreas Pereira, o camisa 18 caiu de produção e pode ser devolvido ao Manchester United depois do atual empréstimo ser encerrado. Sendo assim, a volta do ‘Coringa’ não é um sonho apenas da torcida. Em entrevista à FlaTV, Everton Ribeiro contou que mantém contato com o ex-companheiro e torce por seu retorno no futuro.

PUBLICIDADE

Além de Gerson, Everton Ribeiro também costuma conversar com Vinicius Jr. Brilhando pelo Real Madrid, o atacante formado no Flamengo pode alcançar sua primeira final de Champions League, mas a missão de desbancar o Manchester City será bastante difícil.

“Gerson tá no grupo (dos jogadores do Flamengo no WhatsApp). A gente sempre resenha com ele, eu pergunto como ele está… Sempre assiste aos jogos, comenta… Dá umas cornetadinhas de vez em quando (risos). Tô brincando! Ele é muito querido por nós, e ficamos feliz por ele estar indo bem no Olympique. Quem sabe ele volta para fazer a alegria da Nação”, disse.

PUBLICIDADE

“A gente torce pelos brasileiros, ainda mais o Vini que jogou aqui. Converso mais na seleção com ele, o Paquetá também. Fico feliz dele estar resolvendo os jogos para o Real e fazer um grande jogo para chegar nessa final”, expressou.

MUDANÇA COM PAULO SOUSA NO FLAMENGO

Inicialmente deslocado para a ala direita, Everton Ribeiro voltou a atuar em sua posição de origem. Dessa forma, ele acredita que o Flamengo está evoluindo em campo e pode conseguir a volta por cima após dois vices na temporada.

“As dinâmicas da equipe mudam. O mister vem implementando isso e nós estamos mais acostumados e sabendo o que fazer melhor dentro de campo, saber onde está o companheiro facilita muito. Acredito que estamos melhorando e ainda tem um campeonato inteiro para evoluir. Temos tudo para fazer um grande ano“, afirmou.

Better Collective