PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Everton Ribeiro mostra surpresa com atitude da diretoria do Flamengo: ‘Não fui informado’

Everton Ribeiro mostra surpresa com atitude da diretoria do Flamengo: ‘Não fui informado’

Everton Ribeiro reforça que a reunião com líderes de organizadas não passou pelos jogadores: “Não fui informado. Vamos ver como vai acontecer…” #gefla pic.twitter.com/rgBcOhVCgt

Por Cido Vieira em 06/04/2022 09:43 - Atualizado há 3 anos

Alexandre Vidal - Divulgação - Flamengo

Fla agora foca as atenções para a estreia no Brasileirão Série A

Vivenciando um momento de turbulência na temporada 2022, o Flamengo conseguiu um “respiro” ao bater o Sporting Cristal na noite da última terça-feira (5), na estreia da Libertadores. Diante do cenário de pressão nos últimos dias, a diretoria através do VP de futebol Marcos Braz, agendou uma reunião dos jogadores com as principais organizadas do time rubro-negro, a decisão, no entanto, parece não ter sido avisada aos atletas.

No desembarque da delegação nesta quarta, o meia Everton Ribeiro foi questionado sobre o assunto e disse não ter tido conhecimento do encontro que será realizado.

“Não fui informado. Vamos ver como vai acontecer, e acho que a cobrança ainda mais sendo Flamengo acho que é natural, a gente sabe que tem que está vencendo, melhorando, porque é o que nosso grupo gosta, de vencer, de estar jogando bem, infelizmente isso não está acontecendo, mas a gente tenta melhorar, procurando acertar o que a gente vem errando para engatar uma sequência boa”, iniciou o meia do Flamengo, titular na vitória por 2 a 0, em Lima.

Questionado sobre a opinião acerca do encontro com as organizadas, Everton foi enfático, e destacou a importância de uma mesma sinergia.

“É importante que a gente esteja na mesma sintonia. Eles na torcida apoiando, podendo nos ajudar, e a gente dentro de campo mostrar que a gente está querendo, que estamos buscando a todo momento vencer. Acredito que podemos nos unir para um ano vencedor”, disse o meio-campista do Flamengo.

Exit mobile version