Fla agora foca as atenções para a estreia no Brasileirão Série A
Vivenciando um momento de turbulência na temporada 2022, o Flamengo conseguiu um “respiro” ao bater o Sporting Cristal na noite da última terça-feira (5), na estreia da Libertadores. Diante do cenário de pressão nos últimos dias, a diretoria através do VP de futebol Marcos Braz, agendou uma reunião dos jogadores com as principais organizadas do time rubro-negro, a decisão, no entanto, parece não ter sido avisada aos atletas.
No desembarque da delegação nesta quarta, o meia Everton Ribeiro foi questionado sobre o assunto e disse não ter tido conhecimento do encontro que será realizado.
“Não fui informado. Vamos ver como vai acontecer, e acho que a cobrança ainda mais sendo Flamengo acho que é natural, a gente sabe que tem que está vencendo, melhorando, porque é o que nosso grupo gosta, de vencer, de estar jogando bem, infelizmente isso não está acontecendo, mas a gente tenta melhorar, procurando acertar o que a gente vem errando para engatar uma sequência boa”, iniciou o meia do Flamengo, titular na vitória por 2 a 0, em Lima.
Questionado sobre a opinião acerca do encontro com as organizadas, Everton foi enfático, e destacou a importância de uma mesma sinergia.
“É importante que a gente esteja na mesma sintonia. Eles na torcida apoiando, podendo nos ajudar, e a gente dentro de campo mostrar que a gente está querendo, que estamos buscando a todo momento vencer. Acredito que podemos nos unir para um ano vencedor”, disse o meio-campista do Flamengo.
— Cahê Mota (@cahemota) April 6, 2022
BOA NOITE, NAÇÃO!
Estreia ✅! #VamosFlamengo #CRF
?: @mcortesdasilva8 /CRF pic.twitter.com/8wYy8kvuh1
— Flamengo (@Flamengo) April 6, 2022