PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Esposa de medalhão do Corinthians dispara contra torcida: “Ingratos”

Esposa de medalhão do Corinthians dispara contra torcida: “Ingratos”

Por Roni Molinari em 07/04/2022 17:11 - Atualizado há 3 anos

Reproduçãoi / Twitter / Gaviões da Fiel

A torcida do Corinthians não está nada satisfeita com os jogadores do elenco e a esposa de um dos jogadores disparou contra os torcedores em uma rede social

O Corinthians perdeu na estreia da Libertadores pelo placar de 2 a 0 para o Always Ready, da Bolívia, e desde então a torcida do Corinthians vem cobrando o grupo de jogadores e, em especial, os atletas mais experientes da equipe.

Nas redes sociais, a esposa de Cássio, Janara Sackl respondeu alguns comentários e ataques de torcedores em seu perfil no Instagram. De acordo com Janara, ela está ‘orando’ para que o marido [Cássio] saia do Corinthians. “Manda seu marido sair fora do Corinthians, já deu já a panelinha dele”, escreveu um torcedor. Janara respondeu a torcida com o seguinte comentário: “Orando pra isso, já deu desse bando de torcedor ingrato e sem vergonha”.

Uma das maiores organizadas do Corinthians, a Gaviões da Fiel, emitiu uma nota nesta quinta-feira falando sobre o fim da paciência com o atual elenco do Corinthians. Parte da nota manda um recado para os jogadores mais experientes do grupo. “Cássio, Gil, Fábio Santos, Paulinho, Jô…o passado de vocês não entra mais em campo.”, diz parte do comunicado.

Cássio registrou queixa por ameaça da torcida do Corinthians

No entanto as cobranças passaram do ponto e chegaram em tom de ameaça ao goleiro Cássio que registrou um Boletim de Ocorrência sobre ameaças que recebeu de um perfil no Instagram chamado $heik Caçador. Confira as ameaças:

“Ou esse vagabundo pede para sair, ou a coisa vai ficar mais embaixo. Pode mostrar, pode mostrar essa porra. Esse é o recado que ‘nóis’ tá dando”

“É questão de tempo. Não sei o que a gente vai fazer, matar eu não sei, mas vamos achar e esculachar. E pode dizer que estamos fechados com o português (o técnico Vítor Pereira), entendeu? Não com vagabundo paneleiro. O recado vale para todos – diz o autor das ameaças.”

Exit mobile version