Jorge Jesus é o sonho de muitos torcedores do Flamengo e está desempregado após saída do Benfica
Desde que deixou o Flamengo em 2020, o nome de Jorge Jesus é sempre lembrado por muitos torcedores e jornalistas como o “salvador da pátria” e o único treinador que pode fazer o clube a voltar a jogar como na memorável temporada 2019, quando conquistou a Libertadores e o Brasileirão.
O técnico português ainda não assumiu nenhum clubes desde que deixou o Benfica no fim de 2021 e flerta com o Rubro-Negro sempre que pode. Jorge Jesus já revelou que virá ao Brasil nos próximos dias para acompanhar o Carnaval.
No entanto, para Eric Faria, repórter da TV Globo, algumas atitudes demonstradas por Jorge Jesus nos últimos anos colocam em dúvida se o português gostaria mesmo de voltar ao Flamengo.
“Jorge Jesus tinha contrato (com o Flamengo) e se mandou. Jorge Jesus poderia ter feito o mesmo com o Benfica e não o fez. Jorge Jesus poderia ter falado para o clube esperá-lo em janeiro e não fez. Jorge Jesus recebeu os dirigentes (Marcos Braz e Bruno Spindel) e disse que não tinha como sair. Jorge Jesus quer mesmo o Flamengo?“, escreveu o jornalista em sua conta no Twitter.
Jorge Jesus tinha contrato e se mandou. Jorge Jesus poderia ter feito o mesmo com o Benfica e não o fez. Jorge Jesus poderia ter falado pro clube espera-lo em janeiro e não fez. Jorge Jesus recebeu os dirigentes e disse que não tinha como sair. JJ quer mesmo o Flamengo???
— Eric Faria (@ericfaria74) April 12, 2022
Próximo compromisso do Flamengo
Após o empate na estreia do Brasileirão, contra o Atlético-GO no fim de semana, o Rubro-Negro volta a campo hoje (12) para enfrentar o Talleres, da Argentina, pela segunda rodada do Grupo H da Libertadores.
O duelo será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).