Home Mídia Esportiva Em rede social, Casimiro se revolta com estreia do Vasco na Série B

Em rede social, Casimiro se revolta com estreia do Vasco na Série B

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Casimiro Miguel não escondeu a frustração ao deixar São Januário na estreia do Vasco no Brasileirão Série B com empate diante do Vila Nova

A expectativa do torcedor era enorme e São Januário esteve lotado na noite de última sexta-feira (8) com a estreia do Vasco no Brasileirão Série B 2022. No entanto, a alegria de reencontrar-se com a equipe logo virou frustração com empate e fraca atuação diante do Vila Nova por 1 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O torcedor vascaíno ficou revoltado com a situação, assim como Casimiro Miguel. O influenciador traduziu o sentimento de todos os torcedores ao manifestar-se depois do resultado final em São Januário.

Em seu perfil oficial no Twitter, Casimiro Miguel disse que é assistir ao Vasco jogar “é uma agonia”, além de expressar o sentimento com um xingamento final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cabe ressaltar que houve princípio de confusão em São Januário depois do apito final pois alguns torcedores tentaram invadir o gramado do estádio e tiveram que trocar empurrões com a polícia.

PUBLICIDADE

O Vasco agora volta a campo no próximo sábado (16) em duelo fora de cassa diante do CRB em Alagoas, válido pela 2ª rodada do Brasileirão Série B. O cruzmaltino já foi eliminado da Copa do Brasil pela Juazeirense.

Better Collective