Ao exaltar LeBron James, Draymond Green pede folga a Steve Kerr para assistir provável quebra de recorde
LeBron James compartilhou uma mensagem para Draymond Green via Instagram:
“Meu irmão, meu G! Te amo garoto! Boa sorte na pós-temporada! Está chegando a hora de novo! @Money23Green ??✊??" pic.twitter.com/Os4piaUzuF
Ao comentar o fato de LeBron James se tornar o segundo maior cestinha da história da NBA, Draymond Green afirmou que quer ver a partida do recorde
LeBron James é especializado em quebrar recordes. Dos maiores jogadores da história da National Basketball Association (NBA), ele está próximo de alcançar mais um número impressionante. Falta pouco para que ele se torne o maior pontuar da história da liga. Ao chegar no segundo lugar da lista, ele foi saudado por Draymond Green. O ala-pivô e pivô do Golden State Warriors, por sinal, também aproveitou para fazer um pedido.
O número foi alcançado por LeBron James no dia 19 de março, na derrota do Los Angeles Lakers para o Washington Wizards por 127×119. Ao anotar 38 pontos, ele ultrapassou Karl Malone na segunda posição de maiores pontuadores da liga. E, no The Draymond Green Show, podcast do jogador, ele fez questão de parabenizar o atleta. “Parabéns a LeBron James, o segundo de todos os tempos. Provavelmente, em mais 50 a 70 jogos, ele será o primeiro de todos os tempos. Eu mal posso esperar para ver isso”, comentou.
Pedido
Por ora, LeBron James tem 37062 pontos. Maior cestinha da história da NBA, Kareem Abdul-Jabbar possui 38.387. Após a previsão própria de quando o atleta em atividade se tornará o maior no ranking, Draymond Green fez questão de mandar um recado para o atual head coach do Golden State Warriors. “E espero, Steve Kerr, estou jogando isso no ar agora. Se LeBron James está passando o recorde de pontuação de todos os tempos e temos um jogo, eu vou ao jogo dele testemunhar a história. Então é isso que vamos fazer, treinador Kerr”, finalizou.
Selecionado no Draft NBA 2012, já pelo Golden State Warriors, Draymond Green sempre atuou pela equipe da California. O atleta já tem três anéis de campeão da NBA: nas temporadas 2014/2015, 2016/2017 e 2017/2018.
— Warriors Brasil (52-29) (@warriors_bra) April 8, 2022