PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete Ao exaltar LeBron James, Draymond Green pede folga a Steve Kerr para assistir provável quebra de recorde

Ao exaltar LeBron James, Draymond Green pede folga a Steve Kerr para assistir provável quebra de recorde

LeBron James compartilhou uma mensagem para Draymond Green via Instagram:

“Meu irmão, meu G! Te amo garoto! Boa sorte na pós-temporada! Está chegando a hora de novo! @Money23Green ??✊??" pic.twitter.com/Os4piaUzuF

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Ao comentar o fato de LeBron James se tornar o segundo maior cestinha da história da NBA, Draymond Green afirmou que quer ver a partida do recorde

LeBron James é especializado em quebrar recordes. Dos maiores jogadores da história da National Basketball Association (NBA), ele está próximo de alcançar mais um número impressionante. Falta pouco para que ele se torne o maior pontuar da história da liga. Ao chegar no segundo lugar da lista, ele foi saudado por Draymond Green. O ala-pivô e pivô do Golden State Warriors, por sinal, também aproveitou para fazer um pedido.

O número foi alcançado por LeBron James no dia 19 de março, na derrota do Los Angeles Lakers para o Washington Wizards por 127×119. Ao anotar 38 pontos, ele ultrapassou Karl Malone na segunda posição de maiores pontuadores da liga. E, no The Draymond Green Show, podcast do jogador, ele fez questão de parabenizar o atleta. “Parabéns a LeBron James, o segundo de todos os tempos. Provavelmente, em mais 50 a 70 jogos, ele será o primeiro de todos os tempos. Eu mal posso esperar para ver isso”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pedido

Por ora, LeBron James tem 37062 pontos. Maior cestinha da história da NBA, Kareem Abdul-Jabbar possui 38.387. Após a previsão própria de quando o atleta em atividade se tornará o maior no ranking, Draymond Green fez questão de mandar um recado para o atual head coach do Golden State Warriors. “E espero, Steve Kerr, estou jogando isso no ar agora. Se LeBron James está passando o recorde de pontuação de todos os tempos e temos um jogo, eu vou ao jogo dele testemunhar a história. Então é isso que vamos fazer, treinador Kerr”, finalizou.

Selecionado no Draft NBA 2012, já pelo Golden State Warriors, Draymond Green sempre atuou pela equipe da California. O atleta já tem três anéis de campeão da NBA: nas temporadas 2014/2015, 2016/2017 e 2017/2018.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Better Collective