Dorival Júnior, técnico do Ceará, sobre jogo diante do Palmeiras: “Era pra ser 5 a 1”
Técnico exaltou time em vídeo de bastidores divulgado pelo Ceará após vitória no Allianz Parque
Dorival Júnior, técnico do Ceará, se mostrou empolgado após a estreia com vitória no Campeonato Brasileiro. O time bateu o Palmeiras, por 3 a 2, jogando no Allianz Parque, no último sábado (09).
No vídeo de bastidores divulgado pelo Ceará após a partida no Allianz Parque, o treinador diz para seus atletas que o placar diante de um dos favoritos ao título brasileiro poderia ser maior. Dorival Júnior também fez questão de elogiar seus atletas.
“Moçada, só uma coisa: eu acredito naquilo que vocês estão fazendo. Eu duvido que tenha outro time que jogue com a personalidade que nós jogamos aqui hoje. Duvido. Vocês vão ver vários jogos do campeonato e eu duvido que esses caras vão jogar com a personalidade que nós jogamos. Agora, não podemos ficar em uma partida. Essa entrega que tivemos aqui não pode ficar nisso. Não podemos achar que agora a gente vai lá, vai voltar para a nossa casa e vamos ganhar de qualquer jeito”, disse o treinador.
“Ou você está concentrado e preparado ou você não faz nada. E não era para ser 3 a 2 o jogo. O jogo era para ser 5 a 1. É para vocês verem a capacidade que nós temos. Nós não podemos perder isso. Essa unidade, essa amizade, essa entrega que a gente está vendo. Nós jogamos diante da equipe que, com certeza, brigará pelo título do campeonato. É para ver a capacidade que esse grupo tem”, completou ele.
Confira o vídeo dos bastidores divulgado pelo Ceará:
O Ceará bateu o Palmeiras por 3 a 2 no último sábado, fora de casa, com gols de Jorge (contra), Stiven Mendonza e Lucas. Já pelo time paulista, Zé Rafael e Gustavo Gómez marcaram.
O vozão volta a campo nesta terça-feira (12), pela Sul-Americana, diante do Deportivo La Guaira, na Venezuela. O Palmeiras também joga hoje, mas pela Libertadores, contra o Independiente Petrolero, no Allianz Parque.