Torcedores.com separou as principais notícias da manhã desta sexta-feira (22). Futuro de Mbappé e Diego Costa agitaram as últimas horas
Diego Costa pode assinar com time indiano
Segundo o portal “The Times in India”, o ATK Mohun Bagan o ofereceu contrato para o ex-atacante do Atlético Mineiro. A proposta parte de um desejo do treinador, Antonio López, com quem ele já trabalhou em 2007/08, quando esteve no Celta de Vigo.
Pelé se manifesta após receber alta de internação
Depois de novo susto nesta semana, o ídolo do futebol publicou uma mensagem de comemoração pelo bem-estar. “A paz de estar ao lado da minha querida esposa, Márcia, e nossa companheira inseparável, Cacau. O tratamento é difícil, mas sentir o amor delas é o melhor remédio. Lar, doce lar”, disse Pelé.
PSG tem “carta na manga” para renovar com Mbappé
Alvo antigo do Real Madrid e em fim de contrato com o Paris Saint-Germain, o atacante Mbappé deve permanecer na equipe francesa na próxima temporada. De acordo com o jornal L’Equipe, o clube marcou uma reunião para acertar a renovação do atual vínculo.
Lula exalta Endrick e critica Corinthians, Santos e São Paulo
Aos 15 anos de idade, o atacante é considerado a grande promessa das categorias de base brasileira. Porém, foi rejeitado em outros clubes de São Paulo após pedidos básicos do seu pai, como um trabalho e moradia para acompanhar o filho.
Gustavo Scarpa tem exigência para renovar com o Palmeiras
O meia, que se tornou titular no fim de 2021, gostaria de ser negociado no fim do contrato, válido até dezembro, de acordo com o portal Goal. Ele entende que merece uma valorização milionária no salário. Quase dobrando o atual valor de R$ 500 mil por mês, segundo o jornalista Jorge Nicola.
Logo depois a veiculação da matéria e a repercussão negativa entre os torcedores do Palmeiras, Gustavo Scarpa foi ao seu perfil no Instagram para desmentir qualquer conversa com a diretoria alviverde neste tom.
Pedro está insatisfeito com banco no Flamengo
De acordo com o Venê Casagrande, o atacante não está gostando do pouco tempo em campo nesta temporada sob o comando do técnico Paulo Sousa. A mãe do atleta teria ido ao choro no Maracanã após ver o filho novamente terminar o jogo contra o Palmeiras apenas no banco.