Atacante marcou época no Palmeiras e se mostrou grato pelos momentos que viveu no clube
Contratado em 2017, Deyverson passou por altos e baixos no Palmeiras. Apesar da relação ter ficado conturbado com a torcida em certo momento, o atacante irá deixar o clube com um legado histórico. Além de ter marcado o gol que confirmou o título do Brasileirão 2018, ele escreveu seu nome na história do Verdão ao sair do banco e ser o herói da conquista da Libertadores 2021.
Por decisão da diretoria, Deyverson não terá seu vínculo renovado. Sendo assim, como o contrato se encerra em junho, o centroavante ficará de fora da lista de relacionados para os próximos jogos do Palmeiras. Mediante a despedida próxima, o camisa 16 afirmou que entende a decisão. Agora, o atleta, que anotou 31 gols em 144 jogos, ficará treinando ao lado dos companheiros até que o compromisso seja encerrado.
“Tenho uma relação transparente com a diretoria do Palmeiras. Compreendo a decisão de não ser mais relacionado para os jogos, uma vez que não seguirei no clube. Sou muito grato à torcida e ao clube. Aqui eu vivi os melhores momentos da minha carreira. Continuarei me dedicando aos treinos, como sempre fiz, até o último dia do meu contrato”, disse ao GE.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJLaDNPVzVmciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
NOVO REFORÇO?
Enquanto Deyverson está de saída, o Palmeiras pode ter novidades em breve. Atualmente no PSV, Carlos Vinicius entrou na mira do Alviverde e pode ser comprado. De acordo com a TNT Sports, o Benfica deseja receber 12 milhões de euros (R$ 60 milhões) pelo atacante, mas a quantia pode ter um desconto. Porém, mediante o prazo apertado da janela de transferência, o acordo deve ficar para o meio do ano.
— PSV (@PSV) March 22, 2022