Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Basquete Derrota para Nuggets deixa Lakers mais distante do play-in

Derrota para Nuggets deixa Lakers mais distante do play-in

Stephen Curry afirma que admira Russell Westbrook e defende o atleta dos Los Angeles Lakers de críticas

Por Gabriel Lopes em 04/04/2022 17:17 - Atualizado há 11 meses

Sean M. Haffey/Getty Images

A franquia de Los Angeles perdeu por 129 a 118 para o Denver e viu distanciamento dos adversários pela vaga na pós-temporada

Com apenas quatro jogos restantes para serem disputados pelo Los Angeles Lakers na temporada regular da NBA, a eliminação precoce da franquia de Lebron James e Anthony Davis parece inevitável. Este cenário foi agravado após derrota neste domingo, 3, para o Denver Nuggets por 129 a 118 na Crypto.com Arena, em Los Angeles. Dessa forma, os Lakers, que têm 31 vitórias e 47 derrotas na temporada, estão dois jogos atrás do San Antonio Spurs, décimo colocado e primeiro time dentro da zona de play-in.

Para reverter esse panorama, os Lakers terão quatro adversários do Oeste na reta final da temporada. O próximo embate será contra o time de melhor campanha na NBA, o Phoenix Suns, na terça-feira, 5, em Phoenix. Posteriormente, o adversário será o Golden State Warriors, fora de casa.  Na penúltima rodada, o oponente será o Oklahoma City Thunder, enquanto o time enfrentado no jogo derradeiro será o Nuggets, em Denver.

Principais rivais dos Lakers na briga por vaga no play-in, o New Orleans Pelicans e o San Antonio Spurs também jogarão quatro partidas. Os Pelicans terão, em sequência, Kings (fora), Trail Blazers (casa), Grizzlies (fora) e Warriors (casa) como adversários. Já os Spurs enfrentam, respectivamente, Nuggets (fora), Timberwolves (fora), Warriors (casa) e Mavericks (fora).

Vale lembrar que os Lakers, apesar de contar com a volta do pivô Anthony Davis, recuperado de lesão, ainda não têm Lebron James disponível, por conta de lesão no tornozelo.

A equipe de Los Angeles vive péssimo momento, com sequência de seis derrotas consecutivas. Além disso, a franquia não consegue ter duas vitórias seguidas desde o início do mês de janeiro, quando superou quatro oponentes nos primeiros dias do ano.

Leia mais

Após oito anos no Atlanta Hawks, Jeff Teague se torna olheiro da equipe para avaliação de atletas da NCAA

Exit mobile version