O Estádio Pueblo Nuevo é palco do confronto entre Deportivo Táchira e Palmeiras, pela primeira rodada da Copa Libertadores
O Palmeiras estreia na Copa Conmebol Libertadores da América 2022 em jogo contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, nesta quarta-feira (6), às 21 horas, no Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal (VEN). Quem gosta de acompanhar os confrontos da competição internacional poderá saber no Torcedores.com onde assistir a transmissão ao vivo do duelo.
O embate da primeira rodada da Copa Libertadores, entre Deportivo Táchira e Palmeiras, tem transmissão ao vivo no seguinte local: ESPN.
— SE Palmeiras (@Palmeiras) April 5, 2022
Deportivo Táchira e Palmeiras fazem parte do Grupo A da Libertadores, ao lado de Independiente Petrolero e Emelec.
Desfalques
Para o confronto contra o Deportivo Táchira, pela primeira rodada da Copa Libertadores, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com os laterais Marcos Rocha e Piquerez, o volante Danilo e o atacante Rony.
Assim, a provável escalação para jogo da estreia na Libertadores é a seguinte: Weverton; Mayke, Gómez, Murilo e Jorge; Jaílson, Zé Rafael e Raphael Veiga; Scarpa, Dudu e Gabriel Veron.
FICHA TÉCNICA:
Jogo: Deportivo Táchira x Palmeiras
Competição: Copa Conmebol Libertadores da América 2022 (1ª rodada)
Local: Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal (VEN)
Data e horário: 6 de abril (quarta-feira), às 21 horas
Transmissão: ESPN
Provável escalação do Deportivo Táchira: Varela; Gutiérrez, Quintero e Restrepo; Hernández, Flores, Ramos, Tortelo e Benítez; Figueroa e Robert Hernández.
Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Gómez, Murilo e Jorge; Jaílson, Zé Rafael e Raphael Veiga; Scarpa, Dudu e Gabriel Veron.
Libertadores
Campeão em 2020 e 2021, o Palmeiras é o clube brasileiro com mais títulos da Libertadores (três, ao lado de São Paulo, Santos e Grêmio), mais finais (seis, juntamente com o São Paulo), mais edições disputadas (22, sendo a sétima seguida, um recorde entre os times do Brasil), mais jogos (210), mais vitórias (117), mais vitórias como visitante (44), mais gols (392), mais gols como mandante (233) e mais gols como visitante (156).