Paulo Sousa desabafou sobre rumores em relação a uma possível volta de Jorge Jesus ao Fla
O Flamengo tenta aos poucos espantar a crise que se instalou neste início de 2022. Nesta terça-feira (12), o Rubro-Negro venceu o Talleres por 3 a 1 na segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Nos últimos dias, Jorge Jesus voltou a ser especulado no clube, o que incomodou Paulo Sousa. Denílson opinou sobre esse assunto no ‘Jogo Aberto’ desta quarta (13):
“É como qualquer goleiro que trabalhar no São Paulo, que será comparado ao Rogério Ceni e essas comparações são muito injustas. O Paulo, como um profissional experiente não tem que ligar para isso. Se ele ficar se preocupando com a comparação do torcedor com o trabalho, ele estará sempre em desvantagem. O que o Jorge Jesus fez no Flamengo, poucos ou nenhum treinador irá conseguir”, alertou Denílson para Paulo Sousa sobre JJ.
Depois do resultado positivo na Libertadores, o português do Flamengo desabafou sobre especulações em relação a Jorge Jesus, que está sem clube desde que deixou o Benfica.
“Temos que entender que é normal que os torcedores tenham simpatia por alguém, o que não é normal é ter uma certa direção passional por A ou B, por treinador A ou jogador B. Isso não me parece respeitoso mesmo por vocês (imprensa). Mas a nós não afeta”, declarou o atual treinador do Flamengo.
O Flamengo tem o São Paulo de Rogério Ceni como próximo desafio, no domingo (17), às 16h (de Brasília), novamente no Maracanã, pelo Brasileirão Série A. Na estreia da competição nacional, o Rubro-Negro empatou com o Atlético-GO fora de casa.
Denílson elogia o goleiro Santos
“Vejo o Guardiola elogiando a tranquilidade do Ederson e vejo que o Santos tem mais ou menos as mesmas características, um perfil de jogador calmo e tranquilo com a camisa do Flamengo”, disse o comentarista.