Fla volta a campo no próximo final de semana em meio à crise
Protagonizando turbulência em seus bastidores, o Flamengo debutou na Libertadores com vitória diante do Sporting Cristal. O resultado, no entanto, não trouxe a esperada paz na parte interna, e o cenário segue conturbado. A atitude da diretoria em marcar uma reunião dos jogadores com a organizada parece não ter agradado. O encontro, marcado para esta quinta (7), inclusive, não aconteceu, após pressão de conselheiros.
Questionado sobre o tema, o zagueiro David Luiz colocou panos quentes, e não entrou em polêmica, diferentemente de Everton Ribeiro, que no desembarque da delegação no Rio de Janeiro, disse não ter tomado conhecimento sobre a reunião, o que gerou uma resposta do vice-presidente de futebol, Marcos Braz.
“Tudo e todas as pessoas que amam o Flamengo têm que estar no mesmo intuito, no mesmo entrosamento e são sempre bem-vindas todas as conversas em prol do Flamengo. O Flamengo é maior do que todo mundo, nós estamos dispostos a ter as conversas, encontros, porque quem é maior que todos é o Flamengo”, disse o zagueiro rubro-negro.
Após Marcos Braz efetuar o cancelamento de um encontro com conselheiros houve uma revolta e pressão sobre o dirigente para o cancelamento do encontro que alguns jogadores teriam com lideranças das organizadas. Com Landim viajando, o vice-presidente de futebol tem sido o principal alvo de cobranças nos bastidores do time da Gávea.
REAPRESENTAÇÃO
Depois da folga na última quarta-feira (6), o elenco do Flamengo retomou as atividades no CT nesta manhã já visando o compromisso frente ao Atlético-GO, marcado para o sábado (9), em Goiânia, na abertura do Brasileirão 2022.
— Flamengo (@Flamengo) April 7, 2022