PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Daniel Alves deixa Messi e Neymar de lado e aponta melhor do mundo: “Não há ninguém melhor que ele”

Daniel Alves deixa Messi e Neymar de lado e aponta melhor do mundo: “Não há ninguém melhor que ele”

? @KMbappe na briga pela artilharia e na liderança das assistências da @Ligue1_POR! ⚽️ pic.twitter.com/v3a0t3sE86

Por Bruno Romão em 09/04/2022 09:29 - Atualizado há 3 anos

Lucas Figueiredo/CBF

Ídolo do Barcelona não ficou em cima do muro e cravou o principal destaque do futebol mundial na atualidade

Sempre com opiniões fortes e convictas, Daniel Alves não titubeou na hora de cravar o melhor jogador do mundo. Em entrevista ao diário Sport, o lateral-direito do Barcelona acredita que o principal destaque do futebol mundial, acima de Neymar e Messi, é Kylian Mbappé. Atualmente no PSG, o atacante já foi especulado no clube catalão, mas sua situação para a próxima temporada é indefinida.

“Ele é o melhor que existe, e (se encaixa) no estilo do Barça. Neste momento, no futebol, não há ninguém melhor do que ele“, disse.

Com contrato até junho, Mbappé possui futuro pendente no PSG. Mesmo com a aproximação do Real Madrid, o time francês não desistiu de renovar com o camisa 7, que deve dar sua resposta definitiva em breve.

CONTRATAÇÕES PARA O BARÇA

Além disso, Daniel Alves afirmou que não contrataria Haaland para o Barcelona. Dessa forma, em sua visão, o investimento certeiro seria feito na chegada de Mbappé, que também se encontra na mira do Real Madrid. Como o francês se encontra difícil, o ídolo do clube catalão indicou a contratação de Antony, atleta que dividiu vestiário no São Paulo. Agora, resta saber se a diretoria irá avançar nas tratativas para fechar com o jogador da seleção brasileira.

“Não faria loucuras para comprar o Haaland. Eu não gastaria muito dinheiro com ele, mas com o Mbappé, sim. Isso se eu fosse diretor de futebol. Mbappé parece ser mais completo em todos os aspectos. Se dependesse de mim, apostaria no Mbappé (…) Falei dele (Antony). Se você me perguntar, falo de jogadores, do meu ponto de vista. Eu o tive comigo, o vi crescer. Depois foi para o Ajax, onde mostrou o quão grande ele é e quão grande pode chegar. Para o que as pessoas são uma surpresa, para mim não é”, opinou.

Exit mobile version