PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians toma atitude após goleiro Cássio sofrer ameaças de morte

Corinthians toma atitude após goleiro Cássio sofrer ameaças de morte

Nota de repúdio - Ameaças feitas ao goleiro Cássio e família Saiba mais ?? https://t.co/6XkRwgzNVs pic.twitter.com/W7zmdhka8Q

Por Dayvidson Soares em 07/04/2022 17:20 - Atualizado há 3 anos

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Os mensagens de ameaças ao goleiro Cássio circulam nas redes sociais

Na tarde desta quinta-feira (7), o Corinthians divulgou uma nota oficial repudiando as ameaças de morte feitas ao goleiro Cássio e sua família, vindas de um ‘suposto’ torcedor do clube.

O Corinthians informou que já acionou a Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE) para que as medidas cabíveis para a segurança dos atletas fossem tomadas.

“Esperamos que as autoridades consigam identificar o autor desse crime e que ele seja submetido às penas da lei. Rejeitamos a imagem que associa o Corinthians a uma arma de fogo e munição: como clube, nossa missão é de paz, respeito e igualdade, na vitória e na derrota”, escreveu o Corinthians.

Confira a nota oficial divulgada pelo Corinthians:

O Sport Club Corinthians Paulista repudia veementemente as ameaças de morte e violência feitas ao goleiro Cássio e sua família por meio de mensagens enviadas em uma rede social.

O clube já acionou a Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE) a fim de tomar as medidas cabíveis para a segurança dos atletas. Esperamos que as autoridades consigam identificar o autor desse crime e que ele seja submetido às penas da lei. Rejeitamos a imagem que associa o Corinthians a uma arma de fogo e munição: como clube, nossa missão é de paz, respeito e igualdade, na vitória e na derrota.

O atleta de futebol é um ser humano que tem direito tanto à integridade física quando à saúde psicológica. Pedimos aos torcedores que se conscientizem a respeito da necessidade de paz no futebol, respeitem a pessoa do jogador e sua família e repudiem conosco qualquer iniciativa que tente transformar o futebol numa atividade em que a violência é tolerável.

Entenda o caso

Um perfil no Instagram identificado como ‘$heik Caçador’ enviou mensagens para o personal trainer de Cássio, em que fazia ameaças ao goleiro através do envio de áudio e fotos. O profissional imediatamente informou o ocorrido ao atleta do Timão.

Exit mobile version