Corinthians: Polícia prende suspeito de ameaças ao goleiro Cássio
Cássio viveu momentos de enorme tensão com ameaças de morte na última semana; em campo, Corinthians correspondeu às críticas da torcida com boa atuação
A Polícia Civil de São Paulo divulgou nesta segunda-feira (11) uma nota oficial confirmando que prendeu o autor das ameaças ao goleiro do Corinthians, Cásiso, na última semana.
Estas mensagens em tom ameaçador foram enviadas ao goleiro corintiano na última quinta-feira (7) poucos dias após a derrota diante do Always Ready por 2 a 0, na estreia da fase de grupos da Conmebol Libertadores.
A TV Bandeirantes acompanhou a prisão deste suspeito e abriu os microfones para o mesmo. Na entrevista ao vivo durante o programa Brasil Urgente, o autor das ameaças pediu desculpas para o Cássio e para a família, afirmando que fez as ameaças “em um momento de raiva”.
Além disso, o autor das mensagens disse não ter ligação com nenhuma torcida organizada do Corinthians. A Gaviões da Fiel chegou a divulgar uma nota oficial na semana passada para repudiar as ameaças sofridas pelo goleiro.
Estas emaças foram recebidas por Janara Sacki, mulher do goleiro Cássio. Logo após tomar conhecimento destes áudios e imagens de tom ameaçador, a a polícia foi acionada e as investigações foram iniciadas. Sete envolvidos foram identificados ao todo.