PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Contestado pela torcida do Flamengo, Everton Ribeiro pode deixar o clube ainda nesta janela

Contestado pela torcida do Flamengo, Everton Ribeiro pode deixar o clube ainda nesta janela

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O meia Everton Ribeiro, do Flamengo, vem sendo contestado pela torcida e, ao que tudo indica, pode estar deixando a equipe ainda nesta janela

Apesar de estar sendo contestado pela torcida, o meia Everton Ribeiro, do Flamengo, tem uma grande história com a camisa do clube e, nos últimos meses, teve seu futebol sendo contestado recentemente e pode acertar a sua saída ainda nesta janela de transferências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A informação do repórter Diego Dantas, do O Globo, garante que o atleta vem recebendo sondagens de clubes do Brasil e do exterior e, no caso do assédio dos clubes da Série A, uma saída do jogador ainda nesta janela de transferências não está descartada. No Flamengo desde 2017, o jogador de 33 anos está no fim do seu atual contrato, que se encerra no final de 2023 e pode deixar a equipe nos próximos dias, tendo em vista que a janela de transferências fecha nesta terça-feira (12).

Com Paulo Sousa, o jogador vem sendo pouco utilizado e não é peça fundamental da equipe no momento. De acordo com o site Transfermarkt, o jogador está avaliado em seis milhões de euros (R$ 30,7 milhões na cotação atual). Nas redes sociais, o jogador vem sendo cobrado pela torcida desde a final do Campeonato Carioca, juntamente com outros medalhões do grupo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Carreira de Everton Ribeiro no Flamengo

Apesar de ter grandes títulos com outros clubes, principalmente pelo Cruzeiro, o jogador viveu no Flamengo uma das melhores fases da sua carreira, com a conquista de título como dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa. Com o Manto Rubro-Negro foram no total 281 jogos disputados, 36 gols marcados e 31 assistências distribuídas.

O jogador teve uma boa relação com Jorge Jesus e viveu, ao lado do Mister, a sua melhor fase com a camisa do clube carioca, durante as temporadas que o treinador esteve no comando do Mengão.

 

PUBLICIDADE
Better Collective