O Flamengo vive uma crise que não parece ter fim. Mas, os bastidores do clube podem ficar ainda pior. Isso, porque, Jorge Jesus, ex-treinador do clube deve desembarcar no Brasil nos próximos dias.
Apesar da projeção de voltar ao Brasil, a visita não está ligada ao lado profissional de Jorge Jesus. Isso porque o técnico irá aproveitar o Carnaval, fora de época, marcado para abril, ao lado da esposa e do filho, já que ainda não estará, de fato, empregado em seu novo clube.
Mas, em meio a crise no clube, a desconfiança com Paulo Sousa e as informações de desentendimento entre o treinador e alguns jogadores do elenco, a vinda de Jesus ao Brasil promete agitar ainda mais os bastidores do Flamengo.
O Mister tem muitos adeptos aqui no Brasil, muitos querem o seu retorno ao clube. Como ele está desempregado, será uma grande sombra a qualquer treinador que esteja no comando do clube carioca.
Torcida acusa jogadores de panela no clube
Os torcedores do Flamengo estão revoltados com alguns jogadores. Eles entendem que existem alguns atletas que estão querendo derrubar Paulo Sousa. As desconfianças aumentaram ainda mais depois de informações de problemas de relacionamento com treinador.
“Só reforça o que todo mundo já sabia: a panela 85 tá querendo derrubar o Paulo Sousa. Pelo bem do Flamengo, jogadores como Diego Ribas deveria ser afastado do grupo ou ser negociado com urgência”, disse um torcedor.
Um torcedor disse que enquanto o jogador e ‘sua panela’ continuarem no clube, o Mengão não vai conseguir conquistar títulos.
“Estou dizendo… Enquanto Diego Alves, Diego Ribas e sua panelinha estiverem no Flamengo, não vamos conquistar mais nada”, afirmou.
Os próximos compromissos do Flamengo
Após estrear com vitória na Copa Libertadores, o clube carioca volta aos olhares para o Campeonato Brasileiro. O Flamengo estreia na competição diante do Atlético-GO, no sábado às 19 horas.