Calleri se irrita e derruba celular de torcedor do Palmeiras após vice do Paulista; assista
Data: 3 de abril de 2022 (domingo)
Atitude de atacante do São Paulo ocorreu após a goleada para o Palmeiras
O São Paulo foi derrotado pelo Palmeiras por 4 a 0, em jogo realizado neste domingo, no Allianz Parque, pela final do Campeonato Paulista. Com gols de Danilo, Zé Rafael, Dudu e Raphael Veiga, o Verdão aplicou uma goleada pra cima do rival e ficou com o título. Após a partida, uma atitude de Calleri ganhou repercussão nas redes sociais.
Nas imagens, é possível ver a delegação do São Paulo deixando o estádio, quando Calleri passa por um torcedor do Palmeiras que estaria com o telefone voltado para a direção dos atletas. Ao passar pelo garoto, o argentino dá um tapa no celular.
Na sequência, Calleri ainda olha para trás e aponta o dedo na direção do palmeirense e diz alguma coisa. Assista abaixo.
Deu nojo dele mané!!! As vezes o mlk não tem nem dinheiro pra comprar outro pic.twitter.com/AltmYhB41o
— Nicolas (@nicolasdibiaggi) April 3, 2022
Nos comentários, Calleri é bastante criticado pela sua atitude, inclusive por torcedores do próprio São Paulo. Em campo, o Tricolor teve uma postura muito defensiva e acabou sucumbindo ao time comandado por Abel Ferreira.
– Não só a torcida do São Paulo. A do Flamengo fez na Libertadores. E isso não dá para fazer no futebol, ainda mais com uma equipe como a nossa, competitiva e vencedora. Não dá para cantar vitória antes da hora. Os caras vão ter pesadelos com a gente hoje – disse Zé Rafael,
FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS x SÃO PAULO
Motivo: 2º jogo da final do Paulistão
Local da partida: Allianz Parque (SP)
Hora: 16h (de Brasília)
Gols do jogo: Danilo, aos 21 min, e Zé Rafael, aos 28 min do 1º tempo. Raphael Veiga, aos 3 e aos 36 min do 2º tempo.
Árbitro da partida: Raphael Claus
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back
VAR: Thiago Duarte Peixoto
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Jorge); Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu (Mayke), Rony (Veron) e Scarpa (Wesley). Técnico: Abel Ferreira.
São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo, Welington (Arboleda); Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Nikão), Alisson (Patrick); Éder (Luciano) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni