Home Futebol Calleri deixa Gabigol de lado e aponta melhor atacante do Brasileirão: “Está muito acima do nível”

Calleri deixa Gabigol de lado e aponta melhor atacante do Brasileirão: “Está muito acima do nível”

"EL MEJOR ES HULK" sentenció Calleri con #SportsCenter analizando a los goleadores del Brasileirao. pic.twitter.com/2Jf1iecqFj

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atacante do São Paulo acredita que craque do Brasileirão se encontra em patamar acima dos rivais

Em entrevista à ESPN Argentina, Calleri falou sobre seus concorrentes na disputa pela artilharia do Brasileirão. Após marcar três vezes no primeiro jogo do São Paulo no campeonato, o argentino também balançou as redes contra o Juventude e, atualmente, é o goleador máximo da competição. Porém, a tendência é que a briga seja árdua, já que outros atletas estão de olho no feito individual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Calleri apontou Hulk como o melhor jogador presente no Campeonato Brasileiro. Artilheiro em 2021, o camisa 7 do Atlético-MG já acumula dois gols na atual temporada e promete se aproximar do artilheiro do São Paulo em breve. Dessa forma, o atleta do Tricolor apontou que o craque do Galo está acima dos demais nomes da posição no país.

“Eu acredito que, hoje, o melhor é o Hulk. Pela diferença. É um jogador que está muito acima do nível no Brasil e que, por hoje, para mim, é o melhor jogador do Brasileirão. Ele está aí com dois gols e uma partida só”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DISPUTA COM OUTROS NOMES DE PESO

Focando no desempenho coletivo do São Paulo, Calleri admitiu que sonha em buscar a artilharia do Brasileirão. Agora, resta saber se a disputa ficará entre ele, Hulk e Gabigol, que seguem em alta e com o faro de gol apurado em campo.

“Acredito que se tudo seguir assim e se seguirmos (São Paulo) jogando da mesma maneira e dentro das possibilidades de gol que temos hoje, acredito que, entre Hulk e Gabigol, seguindo fazendo gol, podemos chegar a brigar e ser artilheiro do Brasileirão“, completou.

No final de semana, o São Paulo mede forças contra o Red Bull Bragantino, fora de casa. Enquanto isso, o Flamengo visita o Athletico, na Arena da Baixada, e o Atlético-MG recebe o Coritiba.

PUBLICIDADE

Better Collective