Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram as últimas horas no mundo da bola
Perdeu algum detalhe do que rolou no início do último dia da janela de transferências no mercado nacional? Não tem problema. Confira as movimentações das tratativas de compras, empréstimos, além de fatos extra-campo que foram destaque.
Sem espaço, dois jogadores do Flamengo estão insatisfeitos com Paulo Sousa
Os bastidores do Flamengo têm sido marcado por turbulências nos últimos dias. Apesar do vice de futebol, Marcos Braz, e diretoria, dar todo aval para Paulo Sousa, dois jogadores estariam insatisfeitos com o treinador português em função de algumas mudanças.
De acordo com o portal Coluna do Fla, os atletas em questão é o meia Diego Ribas e o goleiro Diego Alves. Os dois jogadores estão sem espaço na equipe e podem deixar o clube em caso de uma proposta boa para os dois lados.
Vítima de um grave acidente, o ex-jogador Freddy Rincón segue internado em estado grave. Nesta manhã o Hospital Clínica Imbanaco divulgou um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ídolo do Corinthians e do futebol colombiano.
“Rincón continua com medidas avançadas de suporte. Seu estado continua muito crítico. Seu prognóstico não mudou por enquanto, considerando a delicada evolução que vem apresentando. Continuamos a ver o seu prognóstico como muito reservado e continuaremos a implementar todas as medidas necessárias para gerir a sua situação. Esperamos, de acordo com sua evolução, fornecer informações adicionais pertinentes“, disse um porta-voz do hospital.
Disposto a desafogar a sua folha salarial, o Corinthians vem promovendo algumas movimentações no mercado do futebol e acertou mais duas saídas. Sem espaço no time principal, os jovens Daniel Marcos e Reginaldo foram emprestados para Cianorte e Tombense, respectivamente.
Neste último dia de janela de transferências no país, o Timão trabalha para negociar o zagueiro Danilo Avelar e o meia Luan, entretanto, o salário da dupla tem sido o grande empecilho para a diretoria encontrar interessados.
Decidido a deixar a seleção brasileira após a Copa do Mundo do Catar, o técnico Tite vivencia seus últimos capítulos na trajetória do escrete nacional e vai em busca do hexa.
Diante da ascensão de treinadores gringos no futebol brasileiro, chega a ser cotada que a seleção seja treinada por um profissional de fora do país, o que seria algo inédito. Para Tite, no entanto, a preferência não deve ser essa.
“Tem muito tempo ainda até o fim da Copa do Mundo. Mas existem grandes técnicos brasileiros. Não tenho esse direito, mas sim (prefiro que seja brasileiro). Ainda que respeite todos”, afirmou Tite em entrevista ao jornal “Marca”.
O mercado do futebol promete ser agitado para o PSG nos próximos meses. Diante dos resultados aquém das expectativas obtidos nesta temporada, a equipe está agregando mais 4 nomes a uma lista de saídas e que estão disponíveis para transferências. Além de Wijnaldum, Di María e outros nomes, estão disponíveis Leandro Paredes, Julian Draxler, Abdou Diallo, Ander Herrera, e até mesmo o brasileiro Neymar. As informações são do site “Fichajes”
El PSG coloca a 4 jugadores más en la lista de transferibles para el veranohttps://t.co/6xm7ZIYZcu
— Fichajes.net (@fichajesnet) April 12, 2022
A trajetória do volante Fernandinho no Manchester City e no futebol europeu está chegando ao fim. Nos bastidores, o atleta brasileiro revelou ter tomado a decisão de não renovar o seu vínculo para regressar ao país natal após quase uma década jogando fora.
De acordo com ele, essa decisão já está tomada e ele voltará com a família para atuar no futebol brasileiro. Revelado no Athletico-PR, o meia também já teve o seu nome especulado na equipe do Atlético-MG, atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil. Aos 36 anos, o jogador foi capitão da equipe comandada por Pep Guardiola. “Eu quero jogar. Vou voltar para o Brasil, com certeza. Já decidi com minha família, é o mais importante para mim”, afirmou.
O Palmeiras até que se movimentou, mas vai terminar o período da janela de transferências sem contratar um camisa 9. De acordo com o Globoesporte.com, o clube paulista não vai atrás de um centroavante e vai esperar os desdobramentos para a próxima janela de transferências, que será de 18 de julho a 15 de agosto.
A diretoria palestrina interpreta que a janela europeia abrirá novas opções para reforçar o comando ofensivo do técnico Abel Ferreira, com vários atletas ficando disponíveis.