No Torcedores.com mostra um boletim com as 5 principais notícias do Flamengo
Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do Flamengo, o Torcedores.com preparou um boletim com as principais notícias do Rubro-negro desta terça-feira (19).
Confira as 5 notícias do Rubro-negro bombaram hoje (19):
Renata Fan alfineta Gabigol
No treinamento do Flamengo com a presença de torcedores nesta manhã no Ninho do Urubu, o atacante Gabigol brincou com alguns profissionais que acompanhavam a movimentação, chamando-os de “corneteiros”, em resposta a algumas críticas que tem recebido da imprensa e parte da torcida rubro-negra. No programa “Jogo Aberto” de hoje, a apresentadora Renata Fan falou sobre a atitude do camisa 9 e mandou um recado.
“Que coisa. Críticas assim vocês respondem jogando bola, fazendo gols, sendo protagonista. Não adianta, o Flamengo é um time que vai ser sempre cobrado pela qualidade que tem, e talvez o Gabigol seja o principal jogador mesmo dessa equipe, e acaba sentindo a pressão. Mas Gabigol, continua fazendo gols, atuando bem, que aí tá tudo certo e ninguém vai cobrar nada”, disse Renata Fan na atração esportiva desta terça-feira (19).
— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) April 19, 2022
Recuperação de Rodrigo Caio
Uma cirurgia no joelho que desencadeou problema na recuperação por conta de uma inflação. Com isso, nenhum jogo pelo Flamengo em 2022. Essa é a temporada de Rodrigo Caio até o momento.
O processo de recuperação de Rodrigo Caio vai muito além de uma simples lesão no joelho. O zagueiro, por exemplo, chegou a ficar 8 kg abaixo do considerado normal (em relação a massa muscular e etc). Por isso é um retorno tratado com todo cuidado possível
— Raisa Simplicio (@simpraisa) April 18, 2022
Volta de Gerson?
Nesta terça (19), o pai de Gerson, Marcão, se mostrou otimista com a possível volta do filho ao Flamengo. Ressaltando o carinho do ex-camisa 8 pelo clube, ele acredita que o cenário irá se concretizar no futuro. Porém, como seu vínculo se encerra apenas em junho de 2026 o torcedor vai precisar aguardar mais um pouco para o sonhado regresso.
“Daqui a pouco ele está aqui. Daqui a pouco. Já, já. Uma hora ele vai ter que vir, né? Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!” disse após ser perguntado pela jornalista Isabelle Costa.
Braz critica protesto da torcida
O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, reprovou a forma violenta do protesto feito crecentemente ontra os jogadores, no Ninho do Urubu, no início deste mês (abril). Na chegada dos atletas ao CT, um grupo grande de torcedores uniformanizados aguardavam. Thiago Maia e Andreas Pereira foram muito hostilizados.
“Em relação aos episódios, tenho certeza que saiu do tom a manifestação. O Flamengo fez a requisição do policiamento, aumentou a segurança, mas acho que interessa que o Paulo tem o apoio total da diretoria. Ele precisa de tempo e será dado esse tempo para ele fazer e botar em prática o pensamento dele no dia a dia. Isso é no mundo inteiro. O futebol é muito imediato quanto aos resultados. Você tem a necessidade de ganhar sempre. A pressão no Flamengo não é comigo. No futuro, o próximo VP vai ter a mesma pressão que eu. Não quer dizer que a gente não se empenha para alcançar os resultados que o presidente Landim determina, que são as vitórias e os campeonatos”, falou Marcos Braz, em entrevista ao SporTV.
Thiago Maia também foi muito cobrado por torcedores do Flamengo na porta do Ninho do Urubu. Um deles chegou até a subir no carro do jogador.
? @s1_live | @bellexcosta
— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) April 8, 2022
O carro de Thiago Maia foi danificado pelos torcedores que protestam na porta do CT do Flamengo. O volante, que chegou a abrir a janela para conversar, teve o veículo quebrado, mesmo sendo pouco utilizado desde a chegada de Paulo Sousa ao clube. pic.twitter.com/sXteOKxcJs
— Venê Casagrande (@venecasagrande) April 8, 2022
Bruno Henrique accelera recuperação
O atacante Bruno Henrique vem surpreendendo nos bastidores do Flamengo e, agora, para retornar mais rápido de uma lesão, o jogador está acelerando o seu treinamento, fazendo trabalhos em três turnos, sendo dois com o clube, no CT, e outro em casa, na parte da noite.