Home Mercado da Bola Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (21/04)

Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (21/04)

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Veja as principais notícias do Atlético nesta quinta-feira

Para ficar rapidamente por dentro das notícias do Atlético-MG que bombaram hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo. Confira!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atuação

Na última quarta-feira (20), o Atlético-MG goleou o Brasiliense, na estreia da Copa do Brasil 2022. Com direito a hat-trick de Eduardo Sasha, o galo não mediu esforços diante do adversário. Savinho, já negociado, também foi um dos destaques da equipe com dribles desconcertantes.

Dylan

Na noite da quarta-feira, o meia Dylan Borrero agradeceu a passagem no clube mineiro, bem como a massa atleticana. Segundo o jogador, defender a camisa atleticana é o sentimento único. O atleta está com as malas prontas para assinar com o New England Revolution, da MLS.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vendas

Além de Dylan e Savinho, o Atlético-MG já negociou R$ 120 milhões no total em jogadores. O valor é mais que o dobro do ano passado e vai ajudar a sanar as dívidas do clube. No entanto, o galo ainda precisa de mais R$ 20 milhões para bater a meta prevista de atletas negociados no ano.

Pavón

Afastado do elenco do elenco depois de ter assinado pré-contrato com Atlético-MG, o atacante Cristián Pavón tem treinado normalmente nas dependências do CT Casa Amarilla. A princípio, o Torcedores.com apurou que Cristián Pavón vai ao local diariamente em horários alternativos pré-determinados pelo Boca Juniors. Nesse meio tempo, o argentino treina na academia, faz atividades no campo e participa de movimentações com bola juntamente com a equipe sub-20.

Igor Rabello

De acordo com o jornalista Heverton Guimarães, na rádio Rede 98, o Galo pretende ficar com o zagueiro por mais tempo, ou seja, quer renovar o contrato, mas caso Rabello não queira ficar, só poderá sair se for vendido.

PUBLICIDADE
Better Collective