Benja relembra saída de Tevez do Corinthians e dispara: ‘Foi escroto’
Tevez teve uma breve passagem pelo Corinthians e conquistou um Campeonato Brasileiro sendo destaque da equipe
Nesta sexta-feira (8), o apresentador do Arena SBT, Benjamin Back, foi o entrevistado do PodPah, podcast apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques. Torcedor do Corinthians, Benja falou sobre diversos assuntos, entre eles a saída de Carlitos Tevez do Timão lá em 2006 e o comunicador não perdoou a saída de forma polêmica do argentino.
Tevez brilhou no Boca Juniors no início dos anos 2000 e de forma surpreendente acabou se transferindo para o Corinthians em 2005, através da MSI, parceira do clube na época. O argentino virou ídolo no Timão e conquistou um título importante no Coringão, o Brasileirão de 2005.
Mas acabou deixando o Timão de forma polêmica após eliminação na Copa Libertadores de 2006, que culminou em um grande protesto da organizada do clube contra jogadores, Tevez foi cobrado também e teve seu carro chutado. Acabou se revoltando com a situação e saiu do clube, sem ‘maiores’ explicações e Benjamin Back relembrou a situação e criticou o argentino por sua saída do clube paulista:
“Eu não (gosto do Tevez). Foi escroto (como ele saiu do Corinthians). O cara não pode sair como saiu. Ele tava puto? Ok. Beleza. Pega uma coletiva, fala ‘torcida do Corinthians, obrigado. Eu vou embora’. Ele saiu do Corinthians com se tivesse saído de uma boate. Falta de respeito”, opinou Benja ao PodPah.
Assista na integra à entrevista de Benjamin Back ao PohPad:
Carlos Tevez
Foi revelado no Boca Juniors no ano de 2001, conquistou títulos importantes pelo time argentino (Libertadores 2003 e Sul-Americana 2004) e se transferiu para o Timão em 2005, onde ficou até 2006, quando saiu de forma polêmica e foi para o West Ham-ING, onde também ficou apenas uma temporada. Em 2007, foi para o Manchester United, onde se destacou formando um ataque poderoso com Rooney e Cristiano Ronaldo.
Em 2009, deixou os Red Devils de forma polêmica também ao se transferir para o maior rival da cidade, o Manchester City. No City não teve muito sucesso e em 2013 foi para a Juventus-ITA, onde teve boas temporadas.
Já no fim da carreira, o argentino retornou ao Boca Juniors em 2015, onde ficou apenas dois anos e se transferiu para o Shanghai Shenhua, da China, onde não se adaptou e em menos de uma temporada, retornou novamente para o Boca, onde ‘encerrou’ sua carreira em 2021.