Bayern de Munique correspondeu à eliminação nas quartas da Champions com vitória por três gols de diferença contra o Arminia Bielefeld
ARMINIA BIELEFELD | 0-3 | BAYERN DE MUNIQUE |
---|
Depois de ter sido eliminado em casa nas quartas de final da UEFA Champions League, o Bayern de Munique se recuperou neste domingo (17) e venceu o Arminia Bielefeld por 3 a 0 fora de casa.
Apesar da goleada sofrida, os donos da casa tiveram a primeira grande chance com Alphonso Davies sendo desarmado no campo defensivo e oferecendo a bola para Wimmer chegar no 1v1 contra Neuer, mas a bola foi na rede pelo lado de fora.
Só que o gol que o Arminia marcou foi contra. Lewandowski estava pronto para concluir no cruzamento fatal de Davies em sua redenção mas Laursen concluiu para as redes de forma acidental.
Tentando uma resposta imediata, Okugawa chegou na entrada da área em cobrança de escanteio para aplicar um meio voleio cheio de efeito e a bola passar por cima da trave por muito pouco.
Só que antes do intervalo, o Bayern de Munique ampliou a vantagem para 2 a 0 em gol que foi confirmado após chegada do VAR pois Gnabry estava em condição legal no voleio dentro da área após cruzamento de Kimmich.
A reta final foi diferente com o Bayern mais preocupado com sua organização defensiva, evitando sofrer gols fatais como o da eliminação diante do Villarreal. Se protegendo no campo defensivo, os bávaros conseguiram o terceiro gol com Musiala já na reta final em cruzamento de Lewandowski, fechando o lacar.
FICHA TÉCNICA
ARMINIA BIELEFELD 0-3 BAYERN DE MUNIQUE
Data: 17/07/2022, 10:30
Estádio: London Stadium
Gols: 1T 10′ Laursen (gol contra/BAY); 1T 52′ Gnabry (BAY); 2T 39′ Musiala (BAY)
Substituições – Arminia: Bello (Laursen); Vasiliadis (Kunze); Hack (J.Serra); G.Castro (A.Schopf)
Substituições – Bayern: Stanisic (Nianzou); Musiala (Muller); Sané (Sabitzer);
Arminia Bielefeld (4-2-3-1): Stefan Ortega Moreno; Guilherme Ramos, Amos Pieper, Joakim Nilsson, Jacob Laursen; Fabian Kunze, Manuel Prietl; Patrick Wimmer, Alessandro Schopf, Masaya Okugawa; Janni Serra.
Bayern de Munique (4-2-3-1): Manuel Neuer; Benjamin Pavard, Dayot Upamecano, Tanguy Kouassi, Alphonso Davies; Joshua Kimmich, Leon Goretzka; Serge Gnabry, Thomas Muller, Marcel Sabitzer; Robert Lewandowski.