O técnico Rafael Soriano, da Desportiva Ferroviária, nega que tenha agredido Marcielly Netto
A bandeirinha Marcielly Netto foi vitima de uma agressão do técnico Rafael Soriano, da Desportiva Ferroviária, em duelo contra o Nova Venéncia, pelo confronto de volta das quartas de final do Campeonato Capixaba.
A agressão ocorreu após o final do primeiro tempo do confronto. Imagens mostram o momento em que o técnico vai em direção à bandeirinha e dá a cabeçada no rosto da profissional.
LAMENTÁVEL
O técnico da Desportiva Ferroviária (ES), Rafael Soriano, fez isso daí no final das quartas de final do Campeonato Capixaba contra a auxiliar de arbitragem.
— La Cancha FC (@canchafc) April 10, 2022
ABSURDO ❌❌❌
O técnico da Desportiva Ferroviária (ES) acaba de AGREDIR a auxiliar de arbitragem da partida pelas quartas de final do campeonato capixaba.
Que, no mínimo, esse homem seja acusado pelos seus atos e punido.
? @claudioandre_ pic.twitter.com/YMksWEDRZ5
— LANCE! (@lancenet) April 10, 2022
O técnico da Desportiva Ferroviária foi expulso após o ocorrido. Mas, Rafael Soriano nega que tenha agredido Marcielly Netto e chegou a fazer uma ameaça a profissional.
“Se você disser que eu te agredi, a gente vai para a delegacia. A gente vai fazer corpo de delito. Se não, eu vou te processar, vou te processar. Ela está dizendo que eu agredi. Mentira. Está se usando porque é mulher. Está querendo aproveitar de uma situação porque é mulher. Gonzalo (Latorre) foi encurralado, ela empurrou os jogadores e agora ela quer dizer que foi agredida. Mentira”, disse o técnico, ao GE.
O fato lamentável comoveu à web e internautas cobraram providencias da CBF sobre o ocorrido.
O técnico da Desportiva Ferroviária (ES) acaba de AGREDIR a auxiliar de arbitragem da partida pelas quartas de final do campeonato capixaba. Espero que o STJD e a @CBF_Futebol apliquem o banimento desse bandido, que deve responder na justiça comum. pic.twitter.com/iJ6ZpnQNPW
— Cláudio André ???? (@claudioandre_) April 10, 2022