Home Futebol Lamentável! Bandeirinha é agredida e ameaçada por técnico em Estadual: “Vou te processar”; veja

Lamentável! Bandeirinha é agredida e ameaçada por técnico em Estadual: “Vou te processar”; veja

O técnico Rafael Soriano, da Desportiva Ferroviária, nega que tenha agredido Marcielly Netto

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

O técnico Rafael Soriano, da Desportiva Ferroviária, nega que tenha agredido Marcielly Netto

A bandeirinha Marcielly Netto foi vitima de uma agressão do técnico Rafael Soriano, da Desportiva Ferroviária, em duelo contra o Nova Venéncia, pelo confronto de volta das quartas de final do Campeonato Capixaba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A agressão ocorreu após o final do primeiro tempo do confronto. Imagens mostram o momento em que o técnico vai em direção à bandeirinha e dá a cabeçada no rosto da profissional.

PUBLICIDADE

O técnico da Desportiva Ferroviária foi expulso após o ocorrido. Mas, Rafael Soriano nega que tenha agredido Marcielly Netto e chegou a fazer uma ameaça a profissional.

“Se você disser que eu te agredi, a gente vai para a delegacia. A gente vai fazer corpo de delito. Se não, eu vou te processar, vou te processar. Ela está dizendo que eu agredi. Mentira. Está se usando porque é mulher. Está querendo aproveitar de uma situação porque é mulher. Gonzalo (Latorre) foi encurralado, ela empurrou os jogadores e agora ela quer dizer que foi agredida. Mentira”, disse o técnico, ao GE.

PUBLICIDADE

O fato lamentável comoveu à web e internautas cobraram providencias da CBF sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE

 

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial