PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Athletico viaja para o Paraguai para enfrentar o Libertad; veja provável escalação

Athletico viaja para o Paraguai para enfrentar o Libertad; veja provável escalação

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

‘Furacão encerra preparação para o confronto desta terça-feira, às 19h15, válido pela Libertadores

Athletico fechou hoje a preparação para a partida de amanhã diante do Libertad, no Defensores del Chaco. Equipe viaja com algumas mudanças na escalação. O técnico Fábio Carille tem um desfalque importante para este confronto que é o volante Hugo Moura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atleta, que já não havia enfrentado o Flamengo na vitória athleticana do último fim de semana por 1×0 na Arena da da Baixada pelo Brasileirão por estar vinculado ao clube carioca, testou positivo para covid-19 e vai novamente desfalcar o time paranaense em partida que vale a liderança do grupo B da Libertadores. Ambas as equipes, Athletico e Libertad, estão com 4 pontos e brigam pela ponta da chave. Sendo assim, o comandante da equipe rubro-negra Fábio Carille está com dúvidas em relação à escalação do time que vai a campo nesta terça-feira.

Para repor a vaga deixada por Hugo Moura, o técnico do Furacão agora está entre Pablo Siles e Christian. Tanto Pablo quanto Christian entraram em campo na partida do sábado diante do time carioca. No entanto, Siles saiu machucado ainda na primeira etapa e deu lugar a Christian.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante Cuello, que não havia sido relacionado para o confronto do último fim de semana devido ao limite de estrangeiros no elenco, está de volta aos relacionados.

Com isso, a equipe do Athletico deve ir a campo com a seguinte escalação: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Christuan (Pablo Siles), Bryan García, e David Terans; Cannobio, Vitinho e Marcelo Cirino.

A equipe do Furacão deve encarar uma maratona de jogos nos próximos dias e, por isso, o técnico Fábio Carille não descarta a possibilidade de escalar um time misto diante do time do América-MG no próximo sábado já que, três dias depois, na terça-feira, dia 3 de maio, tem novo confronto, dessa vez contra o The Strongest, também válido pela Libertadores.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective