PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Atacante condenado à prisão, protesto no Flamengo, Palmeiras mira camisa 9 e mais: as últimas do futebol

Atacante condenado à prisão, protesto no Flamengo, Palmeiras mira camisa 9 e mais: as últimas do futebol

Atacante é condenado por tráfico de armas e cumprirá prisão domiciliar

Por Cido Vieira em 08/04/2022 12:01 - Atualizado há 3 anos

Montagem - Fotos: Reprodução - Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Torcedores.com traz as principais notícias que movimentaram as últimas horas no mundo da bola

Perdeu algum detalhe da agitada sexta-feira (8) no futebol? Não tem problema. Confira o tradicional compilado de fatos que foram destaque: protesto no Flamengo, movimentações no mercado, jogador uruguaio sendo condenado à prisão, caso envolvendo goleiro Cássio e muito mais.

O atacante Nicolás Schiappacasse, de 23 anos, foi condenado a um ano e dois meses de prisão domiciliar por tráfico de armas. Ex-jogador do Peñarol, o atleta está vinculado ao Sassuolo, da Itália, onde tem contrato até 2023. Embora tenha sido condenaro, o jogador poderar praticar futebol no El Tanque Sisley de Montevidéu, que atualmente não participa de nenhuma liga profissional.

O início do dia no Flamengo foi marcado por protestos dos torcedores no CT Ninho do Urubu. Revoltados com o futebol apresentado pelo time e toda a turbulência vivenciada, diversos membros de organizadas recepcionaram os jogadores com xingamentos e protestos, apenas Arrascaeta ficou isento. Para evitar um cenário de confusão maior e resguardar a integridade de todos, o clube acionou o policiamento e seguranças particulares.

Em reunião com dirigentes, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, destacou que a compra de Andreas Pereira junto ao Manchester United ainda não está fechada, e dependerá do desempenho do belga-brasileiro até junho, período em que o vínculo de empréstimo será encerrado.

O goleiro Cássio pode deixar o Timão antes do término do seu contrato no clube após os episódios de ameaça de morte que ele foi vítima após a derrota da equipe na Libertadores. De acordo com o “GE”, a possibilidade é cogitada, no entanto, não é das mais simples, tendo em vista a proximidade do fechamento da janela do futebol nacional e altos vencimentos do medalhão.

Responsável por investigar o caso, o delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva, relatou que o goleiro corintiano está sentindo muito a situação. “Cássio estava muito abalado. A mulher dele falou que queria sair (de São Paulo) por conta das ameaças”, contou.

Apesar dos títulos da Recopa e Paulistão, a diretoria do Palmeiras está ciente que o time ainda possui uma carência no setor ofensivo. Sendo assim, depois da investida por Pedro, recusada pelo Flamengo, a equipe paulista estabeleceu um novo alvo no mercado: Carlos Vinicius. Atualmente, o atacante, que já atuou como zagueiro no Verdão no início da carreira, está emprestado pelo Benfica ao PSV.

Em busca de um camisa 9 para fortalecer o seu comando ofensivo, o Palmeiras pode fechar com um atleta que atua no futebol europeu. Segundo informações do jornalista Pedro Sepúlveda, da emissora SIC Notícias, o time paulista mira a contratação do atacante Carlos Vinícius, do PSV. Para fechar com o atleta, o Verdão estaria disposto a pagar 8 milhões de euros (R$ 41.3 milhões) e mais 1.6 milhões (R$ 8.2 milhões) em metas deve ser apresentada ao clube português.

Em alta no futebol europeu, o atacante Richarlison deve trocar de “casa” após o término da temporada. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, o jogador já sinalizou ao Everton o desejo de saída, e vislumbra com a possibilidade de acertar com uma equipe de maior destaque. O atleta, inclusive, desperta interesse de Manchester United, Tottenham e Newcastle, que recentemente foi comprado por magnatas.

Exit mobile version