Polícia foi acionada e contou com a ajuda de cães farejadores na residência que o jogador vive com a esposa e duas filhas
O jogador do Manchester United e da seleção da Inglaterra Harry Maguire viveu momentos de tensão na manhã de hoje (21), na Inglaterra. Em má fase dentro dos gramados, o zagueiro recebeu uma ameaça de bomba na mansão em que vive com a esposa Fern Hawkins e as duas filhas.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLZVpnYkNCMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A mensagem teria saído de um torcedor insatisfeito com as suas atuações com a camisa dos Red Devils e foi encaminhada por e-mail ao atleta. Um porta-voz do defensor confirmou ao jornal britânico “The Sun” o teor do comunicado aterrorizante recebido nas últimas 24 horas.
Após denúncias do staff de Maguire, a polícia do condado de Cheshire foi chamada ao local para investigar se havia algum dispositivo deixado na casa. Os oficiais tiveram o auxílio de alguns cães farejadores nas buscas realizadas dentro e fora da residência.
Ver essa foto no Instagram
Apesar da ameaça, possivelmente, não ter passado de um blefe, o episódio deixou os familiares do zagueiro em choque. O atleta do Manchester United não se pronunciou, bem como o clube, que espera o encerramento das investigações para poder se manifestar sobre o caso.
Relação conturbada entre Maguire e torcida do Manchester United
Harry Maguire é o capitão dos Red Devils e um dos mais experientes do grupo, mas tem sofrido com críticas constantes sobre o seu desempenho abaixo do esperado. A torcida o elegeu como um dos principais culpados pela fase irregular do time nas competições enquanto os rivais não perdem a oportunidade de fazer piadas com suas atuações.
Aos 29 anos, o defensor tem passagens por Sheffield United, Hull City, Wigan e Leicester. Ele foi contratado pelo lado vermelho de Manchester em agosto de 2019 um ano depois de jogar a Copa do Mundo de 2018 pela Inglaterra. Seu contrato tem duração até junho de 2025.