Após ser alvo de ameaças, Gil, do Corinthians, toma atitude nas redes sociais
– O recado vale para todos, você entendeu, filhão? Pode repassar que do Gil nós tá quase encontrando, o do Gil está quase no pente. Tá bom, filhão? Relaxa. Mas o principal é desse vagabundo aí do Cássio, tá bom? Então fique em paz, nada contra você, contra a sua pessoa, mas a caminhada é essa. Nós é tudo pelo Corinthians – disse o autor das ameaças.
Zagueiro do Corinthians foi citado em áudio enviado à esposa de Cássio
Além do goleiro Cássio e de sua esposa, que foram alvos de ameaças de morte nesta quinta-feira nas redes sociais, o zagueiro Gil também foi citado em áudios divulgados pelo ge.com. Incomodado com a forma agressiva que tem sido tratado, o jogador tomou um atitude.
Em sua conta oficial, no Instagram, Gil arquivou fotos com a camisa do Corinthians. A princípio, manteve apenas uma que remete ao seu gol contra o Guarani, nas semifinais do Campeonato Paulista.
Na manhã de hoje, Gil e outros líderes do elenco participaram de uma conversa com a Gaviões da Fiel, organizada que esteve presente no CT Joaquim Grava. Em áudio enviado ao personal trainer da esposa de Cássio, o defensor também é ameaçado.
GIL arquivou todas as fotos com a camisa do Corinthians. Deixou apenas a última, do gol contra o Guarani. pic.twitter.com/IgJDEX6NG1
— Loucos por ti (@SCCPoTimedoPovo) April 7, 2022
Corinthians publica nota de repúdio após ameaças
Em comunicado feito no site oficial, o Corinthians repudiou os atos praticados contra Cássio, sua família, e Gil.