Nas redes sociais, Hernanes cutucou o Palmeiras ‘inflamou’ são-paulinos
O meio-campista Hernanes, ex-São Paulo, utilizou as redes sociais para provocar o Palmeiras no fim da noite desta segunda-feira. Em um vídeo compartihado no Twitter, o jogador relembra um gol marcado sobre o rival e destaca o tricampeonato brasileiro conquistado com o Tricolor.
Além disso, Hernanes lembra que nunca foi rebaixado, ao contrário do rival que por duas vezes disputou a Segunda Divisão nacional. Por fim, o jogador afirma que ‘só faltou ser campeão do mundo com o São Paulo’, mais uma alfinetada no Palmeiras.
Na postagem, muitos torcedores do Palmeiras reagiram com os títulos recentes para rebater Hernanes. Abaixo confirma a publicação.
Tri campeão brasileiro por enquanto é só pra nós…
E sou sou tricolor nunca foi rebaixado.
O resto é história.
Faltou só ter sido campeão do mundo com o São Paulo… Ixxiii ai ninguém me aguentava. 😊 pic.twitter.com/1QdOmmKIxR— Hernanes (@hernanes) April 4, 2022
Profeta provocou ira de goleiro do Palmeiras
Após a primeira partida da finalíssima do Paulistão, quando o São Paulo venceu por 3 a 1, ‘Profeta’ parabenizou os jogadores pelo bicampeonato estadual. Depois, o jogador foi alertado pelo erro e corrigiu a postagem, Contudo, ela já havia viralizado.
“Coisa linda! É Tricolor nessa p****! Parabéns pelo bi paulista ao São Paulo, todos os atletas e funcionários. Bom demais ver o Rogério ganhando com o Tricolor”, escreveu o Profeta na ocasião. Após alguns minutos, ao ser alertado do equívoco, o jogador de 36 anos se corrigiu.
No segundo confronto, realizado no último domingo, o Palmeiras reverteu a vantagem construída pelo rival e venceu por 4 a 0. Weverton, goleiro do Verdão, não gostou da atitude de Hernanes e desabafou.
“Alô, Hernanes, meu querido. Eu não sou de mandar recado para ninguém, mas você é um jogador de futebol e sabe que tudo se resolve dentro de campo, não fora dele. Então, mais uma vez parabéns a todos jogadores do Palmeiras”, disse o arqueiro palmeirense.
Pelo Instagram, Hernanes se manifestou.