Home Futebol Abel admite que Fluminense ‘está devendo’ boas atuações nos últimos jogos

Abel admite que Fluminense ‘está devendo’ boas atuações nos últimos jogos

Torcida do Fluminense hostiliza o técnico Abel Braga e o presidente Mário Bittencourt na derrota para o Internacional.

Os jogadores não passaram ilesos diante dos protestos. Os tricolores vaiaram bastante o lateral Calegari e o atacante Luiz Henrique.

🗞 @geglobo
📸 André Durão pic.twitter.com/U6FUyGdrda

Por Victor Martins em 23/04/2022 22:54 - Atualizado há 3 anos

MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Flu foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0 neste sábado (23) no Maracanã pelo Brasileirão Série A

Abel Braga foi o alvo da ira da torcida do Fluminense neste sábado na derrota da equipe para o Internacional, no Maracanã, pelo Brasileirão Série A. O descontentamento da torcida com o resultado e as atuações do time acabou sendo acatado de certa forma pelo treinador.

Na coletiva pós-jogo, Abel admitiu que, nos últimos quatro jogos do time na temporada, o Tricolor ‘deveu’ boas atuações. No caso, são as partidas feitas pelo Brasileiro, as contra Santos, Cuiabá e Inter além da derrota para o Junior na Copa Sul-Americana.

“Depois da conquista do Carioca, já são quatro jogos em que estamos devendo. Temos consciência disso, temos que colocar a mão na consciência, todos nós. Eu, em primeiro lugar, porque sou eu quem escalo. Está pouco”, disse o treinador do Flu.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzbmRsWGFYYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]< O técnico tratou também de se colocar a culpa da derrota para o Inter e também do fato do time do Fluminense não estar atuando bem nas últimas partidas. Mesmo achando que o resultado que o jogo deste sábado deveria apresentar seria um empate, Abelão não poupou a autocrítica para comentar as razões de seu time não conseguir vencer o Colorado. "Tentamos jogar, mas não conseguimos. Se eu acho que o jogo deveria ter terminado empatado? Acho que sim. O número de chances foi quase nenhum para eles e para nós. Tivemos uma com o Cano, o Calegari, mas não conseguimos conter. Até a chegada no último terço, nossa defesa estava suportando. Não conseguíamos marcar a transição quando roubavam a bola. Não vou cair na tecla do cansaço. Mais uma vez perdi jogador com poucos minutos. O André acabou ficando e o Martinelli não conseguia mais. Às vezes, o torcedor aplaude com derrota. Hoje, não poderiam aplaudir. Tentamos tudo o que podíamos, mas foi impossível", disse.

Exit mobile version