Home Futebol Zidane no PSG, ‘vilões’ do Fluminense e Neymar em novo clube: as notícias mais lidas do dia

Zidane no PSG, ‘vilões’ do Fluminense e Neymar em novo clube: as notícias mais lidas do dia

2 - Felipe Melo? Fábio? Torcedores do Fluminense apontam outro ‘vilão’ na eliminação da Libertadores

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Confira as cinco notícias mais lidas do Torcedores.com na última quinta-feira (17).

Algumas novidades do futebol agitaram os internautas na última quinta-feira (17) e para mostrar quais foram o Torcedores.com preparou um resumo com as 5 notícias mais lidas do dia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira as notícias mais lidas do dia:

1 – Para fechar com o PSG, Zidane pede a contratação de jogador brasileiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico Zinedine Zidane pode estar de malas prontas para comandar o PSG, no entanto, para assumir o time de Paris na vaga de Mauricio Pochettino, o francês está fazendo algumas exigências à diretoria do clube.

Em uma das pedidas para a diretoria do Paris Saint-Germain é que o clube contrate um jogador de sua confiança e o atleta é brasileiro: Casemiro. Atualmente no Real Madrid, o volante é um pedido pessoal de Zidane para assumir o PSG na próxima temporada.

Não deu para o Fluminense! Mesmo após vencer por 3×1 o jogo de ida contra o Olímpia, o time de Abel Braga perdeu por 2×0 no Paraguai, e caiu nos pênaltis, sendo eliminado ainda na Pré-Libertadores. O placar das penalidades foi 4×1, com duas cobranças perdidas pelo Flu. Os vilões foram Willian Bigode e Felipe Melo.

PUBLICIDADE

Além deles, o goleiro Fábio também levou a culpa pela eliminação. Muitos torcedores lembraram da lambança que o arqueiro fez no único gol do Olímpia no jogo de ida. O zagueiro Nino, expulso durante o tempo normal, também acabou sendo criticado. Mas um outro vilão foi bem citado nas redes sociais. Segundo boa parte da torcida Tricolor, Gabriel Teixeira teve a vitória nos pés, e acabou desperdiçando.

PUBLICIDADE

3 – PSG estuda “saída honrosa” e oferece Neymar para gigante da Europa

PUBLICIDADE

Apontado por parte da torcida como um dos culpados pela eliminação do PSG na Champions, Neymar voltou a ser alvo de críticas no Parque dos Príncipes. Contratado para liderar o projeto ambicioso do time, o camisa 10, desde 2017 em Paris, vem lidando com frustrações seguidas no torneio europeu. Por conta do desgaste, uma possível saída estaria ganhando força nos bastidores.

De acordo com o portal FootMercato, o PSG pretende que Neymar, em caso de liberação, não deixe Paris “pela porta dos fundos”.

“PSG tenta encontrar uma saída para sua estrela brasileira. O Barcelona foi abordado. Deve-se dizer que as relações se aqueceram. Uma coisa é certa, o PSG está aberto a tentar oferecer uma saída honrosa para Neymar enquanto espera limitar os danos financeiramente. Outros grandes clubes europeus também foram abordados sem que seus nomes vazassem”, relata a publicação.

4 – Torcedores do Flamengo cobram Paulo Sousa e exigem mudança no time titular: “Não dá mais”

PUBLICIDADE

Após cumprir suspensão, Andreas Pereira ganhou um voto de confiança de Paulo Sousa no duelo entre Vasco x Flamengo. Alvo de críticas por parte da torcida, o meia tem a missão de dar a volta por cima no Rubro-Negro em 2022, mas a missão não vem sendo fácil. Dessa forma, sua atuação foi bastante criticada, já que o atleta recebeu cartão aos cinco minutos de jogo e correu risco de expulsão enquanto esteve em campo.

Neste cenário, torcedores do Flamengo cobraram Paulo Sousa para realizar uma troca imediata. Isso porque João Gomes vem apresentando uma evolução satisfatória na temporada e pode ganhar status de titular. Em coletiva, o português justificou a escolha e ressaltou que seguirá dando chances para Andreas Pereira.

5 – Mercado da Bola: Atacante do Palmeiras passa nos exames médicos e vai assinar com outro clube paulista

O atacante Carlos Eduardo foi devolvido ao Palmeiras pelo Athletico Paranaense, mas sequer chegará à Academia de Futebol. Ele já acertou sua ida ao Red Bull Bragantino e, segundo o jornalista Eberson Martins, da Rádio 102,1 FM de Bragança Paulista, foi aprovado nos exames médicos. Ele vai assinar com o projeto Red Bull até o fim de 2022.

PUBLICIDADE

 

Better Collective