Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol VP do Flamengo abre o jogo e responde se há negociações com Vidal

VP do Flamengo abre o jogo e responde se há negociações com Vidal

Por Eder Bahúte em 27/03/2022 10:07 - Atualizado há 10 meses

Buda Mendes/ Getty Images

Dirigente do Flamengo falou sobre a busca por reforços para o restante da temporada

Na última sexta-feira, o Flamengo conheceu seus adversários na fase de grupos da Libertadores da América. Para a disputa do principal torneio do continente, o torcedor rubro-negro fica na expectativa pela chegada de novos reforços. Recentemente, uma entrevista de Arturo Vidal ganhou grande repercussão nas redes sociais.

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e Paulo Sousa estiveram no Maracanã, na quinta-feira, e acompanharam o jogo entre Brasil e Chile, pelas Eliminatórias. Na ocasião, muito se falou que a dupla foi observar de perto o meia chileno. O dirigente, porém, garante que não há nenhuma conversa a respeito.

“Não tem nada, mas o Vidal tem a característica dessa competição (Libertadores). Não sei se ele já disputou, pois ele foi novo lá para o exterior, mas no momento não há nada. A gente está trabalhando para buscar reforços até as incrições”, respondeu Braz à FlaTV.

“Você tem que ter um elenco qualificado, mas precisa ser grande também. Vai ter que gastar mais um pouco, se não você não sobrevive. Os jogadores entenderam que às vezes num primeiro momento não jogarão, mas isso não quer dizer que estão sendo preteridos, pois numa fase mais a frente precisaremos dele até mais do que o outro que estava em sua posição. Enfim, precisamos de todo mundo’, completou.

Atento ao mercado, o Flamengo teria como prioridade a contratação de um novo goleiro. Santos, do Athletico é um dos nomes cogitados.

Vidal quer jogar no Flamengo

Na semana passada, para a TNT Sports, do Chile, o meia de 34 anos declarou que tem o sonho de atuar no Flamengo. Além disso, que seu ciclo na Europa estaria encerrando e gostaria de conquistar a Libertadores da América com os cariocas.

“Tenho o sonho de jogar lá, não posso negar. Quando puder, eu vou lá. Espero que seja em breve. Se o treinador ou os dirigentes me quiserem, haverá uma reaproximação e farei o possível para chegar lá”, disse Vidal.

Exit mobile version