PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo Verstappen descarta Hamilton na corrida pelo título da Fórmula 1 e cita outro adversário: “parece forte”

Verstappen descarta Hamilton na corrida pelo título da Fórmula 1 e cita outro adversário: “parece forte”

Our top ? timesheet-toppers in testing ?#F1Testing #F1 pic.twitter.com/6iP4aMI9WF

Por Octávio Almeida Jr em 14/03/2022 19:37 - Atualizado há 11 meses

Divulgação/RBR

O atual campeão da Fórmula 1, Max Verstappen, descartou que Lewis Hamilton seja o adversário mais preocupante para o começo de 2022

Max Verstappen e Lewis Hamilton protagonizaram um duelo que será lembrado para sempre na história da Fórmula 1.

Os pilotos disputaram o título da temporada 2021 até a volta final da última corrida: o Grande Prêmio de Abu Dhabi. O holandês ultrapassou o britânico e ficou com o título.

Em relação a 2022, Verstappen saiu na frente se comparado a Hamilton. O piloto da Red Bull Racing (RBR) encerrou a pré-temporada fazendo a volta mais rápida, no Bahrein, palco da primeira corrida do ano.

 

Em entrevista ao canal alemão Sky, ele descartou que o Hamilton seja o adversário mais preocupante no começo do torneio.

“Acho que não. A Ferrari também parece forte este ano, pelo menos agora nos testes”, iniciou.

Verstappen também admitiu que é difícil fazer projeções sobre o que pode ocorrer até o dia 20, data da primeira corrida da temporada 2022 da Fórmula 1.

“É difícil julgar os outros. Algumas equipes ainda terão algumas atualizações antes da primeira corrida”, completou.

Fórmula 1: Verstappen rebate Hamilton

Os dois pilotos comentaram os resultados que tiveram na pré-temproada. Lewis Hamilton se mostrou preocupado em relação ao carro que vai dirigir.

“Não acho que vamos brigar por vitórias. Há potencial em nosso carro para chegar lá, mas temos que aprender a extrair esse potencial. Neste momento não somos os mais rápidos. Não estamos à frente”, afirmou.

Verstappen, por sua vez, rebateu o britânico pela declaração. “É sempre assim. Aí, uma semana depois, quando as coisas vão bem, de repente falam: ‘Ah não, nós viramos o jogo em uma semana. Um trabalho inacreditável. Obrigado a todas as pessoas da fábrica’”, disse.

Exit mobile version