Em casa, São Paulo recebe o Corinthians por vaga na final do Paulista
Pela semifinal do Paulistão, São Paulo x Corinthians duelam neste domingo (27) às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi. Vale lembrar que é jogo único, ou seja, quem classificar irá encarar o Palmeiras na grande decisão.
Escalação do São Paulo contra o Corinthians
Na última atividade realizada no CT da Barra Funda, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho tático de 11 contra 11. As únicas ausências no gramado foram Walce e Gabriel Sara, atletas que estão sob cuidados da fisioterapia.
Além deles, outro desfalque será o zagueiro Arboleda, que foi convocado para a seleção do Equador. Com isso, o dupla de zaga deve ser formada por Diego Costa e Léo. Na esquerda, há uma dúvida entre Reinaldo e Welington. Nas quartas, o primeiro acabou falhando no gol do São Bernardo, enquanto que o garoto de Cotia foi bastante elogiado.
Na frente, talvez apenas Calleri é possível garantir no time titular. Os demais, tudo ainda é uma incógnita. Igor Gomes, bastante criticado pela torcida, não tem presença garantida. Marquinhos e Rigoni podem ser a surpresa.
A provável escalação do São Paulo diante do Corinthians é a seguinte: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes (Marquinhos); Eder e Calleri.
Ficha técnica: São Paulo x Corinthians
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data/Horário: 27/03/2022, às 16h
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: Jose Claudio Rocha Filho
Onde acompanhar: Record TV, Premiere, HBO Max, Estádio TNT Sports, Paulistão Play e em Tempo Real na parceria LANCE!/Voz do Esporte
SÃO PAULO
Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Nestor e Igor Gomes; Alisson, Eder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Gabriel Sara e Walce (lesionados), Arboleda e Moreira (convocados)
CORINTHIANS
Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho e Renato Augusto; Willian, Gustavo Mosquito e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.
Desfalques: Gustavo Mantuan, Ivan, Bruno Melo e Luan (lesionados)