Vai ter lei do ex? Ricardo Goulart fala sobre a possibilidade de marcar contra o Palmeiras
Atacante hoje no Santos, disputou 10 jogos pelo Verdão
Atacante hoje no Santos, disputou 10 jogos pelo Verdão
O atacante do Santos, Ricardo Goulart, falou sobre a possibilidade de fazer um gol no Palmeiras, no clássico de domingo. O camisa 10 do Peixe teve uma passagem pelo rival em 2019, mas as lesões atrapalharam o atleta. Por conta disso, ele disputou apenas 10 jogos pelo Verdão.
“Respeito o Palmeiras, mas hoje estou vestindo a camisa do Santos e vou fazer o meu máximo aqui para conseguir essa vitória. Venho me adaptando todos os dias. Fiquei um bom tempo no exterior e voltar no ritmo do futebol brasileiro requer um planejamento. Fiz isso no começo e também me preparei bem nas férias”, afirmou Ricardo Goulart.
Ainda tentando recuperar o melhor ritmo de jogo, o atacante já foi decisivo em alguns jogos do Santos na temporada. Assim, em oito jogos, Goulart fez três gols e deu duas assistências. O gol mais importante, foi o do empate contra o Fluminense-PI, na Copa do Brasil, levando o jogo para os pênaltis, que terminou com a classificação do Peixe.
Além da lei do ex, Goulart falou sobre a liderança que exerce no Santos, em um elenco com tantos garotos. Um de seus companheiros de ataque é Marcos Leonardo, de apenas 18 anos.
“Estamos convivendo todos dias e eles trazem a alegria da juventude. Então eu tento ir na onda deles. Mas dentro de campo procuro passar um pouco da experiência que possuo no futebol. Tenho uma visão dentro da partida que pode ajudar. Essa troca tem sido muito bacana. Tamo junto, Meninos da Vila”, completou o camisa 10.
Por fim, Palmeiras e Santos se enfrentam neste domingo (13), no Allianz Parque, às 18:30. O Peixe ainda busca confirmar sua classificação. Enquanto isso, o Verdão luta para confirmar a melhor campanha do Paulistão.