Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Ex-campeão do UFC é preso nos EUA; acusação é de tentativa de homicídio

Ex-campeão do UFC é preso nos EUA; acusação é de tentativa de homicídio

Units are currently at the scene of a shooting near the intersection of Monterey Hwy and Bailey Ave.

One adult male shot at least once transported to a local hospital with non-life threatening injuries.

One suspect in custody. Unknown motive or circumstances. pic.twitter.com/fIdzsa7Iaq

Por Victor Martins em 01/03/2022 15:45 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter Polícia de San José

Cain Velasquez foi dono do cinturão dos pesos-pesados do Ultimate; lutador se envolveu em tiroteio com um ferido

Cain Velasquez se juntou ao time dos lutadores de MMA que se envolveram em problemas com a Justiça. O lutador, que foi campeão dos pesos-pesados do UFC, foi preso na tarde da última segunda-feira (28) em San Jose (EUA) sob a acusação de tentativa de homicídio.

O canal de TV NBC Bay Area foi quem noticiou inicialmente o caso envolvendo o lutador. No relato feito pela polícia do município, localizado no estado da Califórnia, um caso de um tiroteio ocorrido numa intersecção entre uma avenida e uma rodovia da cidade. Neste, uma pessoa fora detida e outra levada para o hospital.

O ferido na confusão não corre risco de morte e foi revelado que o detido fora Velasquez. Maiores detalhes sobre o caso não foram revelados mas, posteriormente, a polícia de San Jose divulgou a foto da prisão e revelou a acusação de tentativa de homicídio.

Ainda não há detalhes sobre os motivos da prisão e também sobre o tiroteio em si. Mas o que se sabe é que o ex-campeão do UFC está detido sem direito a ter fiança numa cadeia de Santa Clara, cidade próxima a San Jose. Nesta quarta-feira (2), o lutador deverá comparecer a uma audiência na Justiça.

Fora do MMA desde 2019, quando foi derrotado por Francis Ngannou, Cain Velasquez fez sua fama sendo um dos maiores pesos-pesados da história recente do UFC. Sua trajetória foi marcada pelas duas conquistas do cinturão dos pesados, a primeira entre 2010 e 2011 e a segunda entre 2012 e 2015, pela trilogia contra Junior Cigano e pela série de lesões que acabou prejudicando sua carreira. Depois, migrou para a WWE e a luta-livre mexicana.

Exit mobile version