Home Futebol Deyverson tem nova treta com Neto, novo camisa 9, reforços e mais: as últimas notícias do Palmeiras 

Deyverson tem nova treta com Neto, novo camisa 9, reforços e mais: as últimas notícias do Palmeiras 

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Confira as principais notícias do Palmeiras da última semana

O Palmeiras vem de uma semana muito agitada e o Torcedores.com mostra um resumo com as principais notícias do Alviverde dos últimos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Palmeiras da última semana:

Campeão da Recopa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com gols de Zé Rafael e Danilo, o Palmeiras venceu o Athletico Paranaense por 2 a 0 e se sagrou campeão da Recopa Sul-Americana. A decisão foi disputada na última quarta-feira (2), no Allianz Parque, em São Paulo.

Nova treta: Deyverson x Neto

A treta entre Deyverson e o ex-jogador Neto ganhou um novo capítulo. Após a conquista da Copa Recopa Sul-Americana, o atacante do Verdão provocou o ídolo do Corinthians, que o respondeu.

PUBLICIDADE

“O Deyverson, por exemplo, fez uma coisa desrespeitosa comigo, mas eu não me sinto nem um pouco triste. Muito pelo contrário, me sinto feliz. […] Ontem, o Deyverson pega uma faixa: ‘Chup*, Gambá’. Eu acho do caramba [a provocação]. A gente tira sarro do porco. Isso não tem problema nenhum. E aí se preocupar comigo em uma festa de título da Recopa, o que eu fico muito feliz. “Eu, Deyverson, digo o seguinte para você: Você é o Liminha, do SBT. Você não é jogador. Você é o Liminha, o que era da Globo, o Russo. Você só está no Palmeirasporque os jogadores pediram que você ficasse. E, por sinal, você fez o gol de um título importantíssimo e vai ficar na história. E eu fiquei feliz”, comentou Neto, em seu programa na Band.

PUBLICIDADE

Atacante oferecido

O Palmeiras segue em busca de um novo camisa 9 para a temporada 2022 e quem teria sido sugerido foi Matheus Peixoto, de 26 anos, que pertence ao Metalist, da Ucrânia, segundo informou o jornalista Jorge Nicola.

Mais um sugerido

Atacante do Shakhtar Donetsk e da seleção da Ucrânia, Júnior Moraes, de 34 anos, voltou ao Brasil para fugir da invasão russa no país europeu. Com a possibilidade de ter seu contrato suspenso, por causa da guerra, o centroavante foi sugerido pelo jornalista Vitor Canedo ao Palmeiras, que busca um novo camisa 9.

PUBLICIDADE

Negociação com Fernando

Um dos destaque do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, na atual temporada europeia, o atacante Fernando pode retornar voltar a ser jogador do Palmeiras. O Alviverde negocia junto ao clube ucraniano a contratação do jogador de 23 anos.

“Se o Verdão convencer o Shakhtar a emprestar o atacante pelo menos até dezembro, assumindo 100% dos salários, o Fernando pode ser o novo camisa 9 do Alviverde”, informou o jornalista Jorge Nicola.

Na disputa por Pedrinho

PUBLICIDADE

De volta ao Brasil após sair da Ucrânia, que foi invadida pela Rússia, o meia-atacante pode sair do Shakhtar Donetsk e vem sendo alvo de grandes clubes. Depois de Botafogo, Palmeiras, São Paulo e Corinthians, chegou a vez do Porto, de Portugal, manifestar o interesse no jogador.

Balbuena na mira

Segundo informações dos portais portais “Central da Bola” e “JC”, o Palmeiras mira a contratação do zagueiro, que brilhou com a camisa do Corinthians em 2017, se tornando o craque do Campeonato Brasileiro daquele ano.

Decisão de João Paulo Sampaio

PUBLICIDADE

Coordenador da base do Verdão, João Paulo Sampaio esteve na mira do Internacional para assumir o cargo de executivo de futebol do clube. Mas, o dirigente decidiu seguir no Alviverde.

Saída de profissional

Uma semana após ter sido anunciada como chefe de comunicação entre o clube e as mídias palestrinas, a jornalista Helô Campanholo definiu a saída da função.

Mais uma saída

PUBLICIDADE

Um dia depois de comemorar o título da Recopa Sul-Americana, batendo o Athletico Paranaense na decisão, os torcedores do Palmeiras ganharam mais um motivo para comemorar: Olivério Júnior, coordenador de comunicação, deixou o cargo.

Better Collective