Torcida do Palmeiras aponta dois técnicos como substitutos em possível saída de Abel Ferreira
O interesse do Granada, da Espanha, em Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, fez a torcida do Verdão ver nomes de substitutos na web
A grande notícia no Palmeiras nesta quinta-feira é a boa fase de Abel Ferreira sendo repercutida na Europa, que monitora a situação do treinador português que tem contrato até o final do ano no Verdão. Recentemente, Abel Ferreira recebeu um aumento de salário, mas não estendeu seu tempo de vínculo com o Palmeiras.
A informação da tarde no GE, é que além do Benfica, de Portugal, o Granada, da Espanha, demonstrou interesse no treinador português para a próxima temporada europeia. O Granada recentemente demitiu Robert Moreno, treinador da equipe e, agora, busca um novo técnico para o final da temporada ou assumir o trabalho a partir do meio do ano.
Nas redes sociais, a torcida começou a sugerir possíveis substitutos para o treinador português e dois gringos foram os mais pedidos: Eduardo Coudet, técnico do Celta de Vigo e Jorge Jesus, livre no mercado.
Confira os “substitutos” da Torcida do Verdão:
Caso Abel vá pro Benfica, eu vejo duas GRANDES opções pra comandar o Colossalmeiras:
EDUARDO COUDET E JORGE JESUS
— Central da SEP | Fan Account (@CentralDaSEP) March 10, 2022
Não quero que o Abel saia do Palmeiras. Mas é muito egoísmo nosso achar que ele deve recusar essa oportunidade dos sonhos…
Isto colocado, meus nomes favoritos para assumir essa cantina:
Empregado: Coudet
Livre: Jorge Jesus https://t.co/Rpwv1sa6d7— Lourenç0 (@jjoaolourenc0) March 10, 2022
https://twitter.com/O_PALMERENSE2/status/1501962832392429572
Abel Ferreira deixaria o Palmeiras?
O treinador português recentemente falou sobre a sua situação no Palmeiras e garantiu que não deixaria o clube para pegar um time de meio de tabela. Por conta disso, o Granada, da Espanha, não deve ser um destino do agrado do treinador português. Vale lembrar que o treinador foi alvo de investidas de diversos mercados do futebol, como da Espanha, Turquia, Emirados Árabes, França e Catar.
“Não vou trocar o Palmeiras por um time de meio de tabela. Quero estar onde eu lute por títulos. E o Palmeiras me dá essas condições e outras mais, como desenvolver e potencializar jogadores. Isso é fruto do trabalho dos jogadores com mente e corações abertos, de se desafiarem para serem melhores a cada dia”, declarou Abel Ferreira na oportunidade.