A situação do Santos mais uma vez é delicada no Paulistão, o empate com a Ferroviária por 3 a 3 na última quarta-feira (16) deixou o Peixe com a obrigação de vencer na última rodada para escapar do rebaixamento no estadual pelo segundo ano consecutivo.
Com certeza isso não agradou a torcida santista e na manhã dessa sexta-feira (18), alguns torcedores foram ao CT Rei Pelé para protestar contra o time. Eventualmente alguns indivíduos da torcida entraram no centro de treinamento para conversar com membros do Santos.
Segundo fontes o protesto foi pacífico e não haviam mais de 20 pessoas no local, o que fez o time da Vila concordar com a conversa por não haver violência. O assunto em específico da conversa ainda não foi divulgado pelo Santos, mas imagina-se que seja pelo desempenho do time.
Apesar de precisar de no mínimo um empate, o time do Santos ainda pode se classificar para a próxima fase do Campeonato Paulista, isso porque em caso de vitória do time da Vila Belmiro, se o Santo André não vencer a Inter de Limeira o Peixe avança para a próxima fase.
Já se o Santo André vencer o jogo contra a Inter de Limeira, mesmo com a vitória o Santos não se classifica para a próxima fase, mas espanta de vez o fantasma do rebaixamento, que vêm flertando com o Peixe desde o última Paulistão, e até mesmo no campeonato Brasileiro.
Próximo jogo do Santos
O jogo decisivo do Campeonato Paulista entre Santos e Água Santa vai acontecer amanhã, às 16:00 (horário de Brasília) Na Vila Belmiro, por jogar em casa com o apoio da torcida o time do Peixe entra como favorito apesar da má fase.
Leia Também:
Santos pode acabar rebaixado no Paulistão? Confira as chances
Santos venceu apenas cinco jogos no Paulistão nos últimos dois anos
Videntes surpreendem e apontam favoritos ao título da Libertadores: ‘Energias favoráveis’

