PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcedor do Santos tira sarro do Paraguai e Gustavo Gómez rebate com data do Bi: “30/01”

Torcedor do Santos tira sarro do Paraguai e Gustavo Gómez rebate com data do Bi: “30/01”

Bia Bradley
Colaborador do Torcedores

Santista comentou jogo da seleção paraguaia, de Gustavo Gómez, que não se classificou para a Copa do Mundo

O Paraguai venceu o Equador na última quinta-feira (24) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e, mesmo com o placar de 3 a 1, a seleção não conseguiu a classificação para a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Capitão do Paraguai e do Palmeiras, Gustavo Gómez jogou e usou as redes sociais para homenagear sua seleção. “Contigo sempre”, escreveu o camisa 15. Nos comentários, um torcedor do Santos tirou sarro. “Cavalo Paraguaio fraco, eliminado” disse.

Ídolo do Palmeiras, Gómez não deixou barato e respondeu o comentário com “30/01/2021”, data em que o Palmeiras venceu o Santos na final da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Advertido com o cartão amarelo no duelo entre Paraguai e Equador na última quinta-feira (25), o zagueiro está de fora do jogo diante do Peru na próxima terça (29), em Lima. Neste cenário, são grandes as possibilidades do defensor ser liberado para o jogo diante do Red Bull Bragantino, que acontece neste sábado (26), no Allianz Parque, pela semifinal do Paulistão. Resta saber, no entanto, a se logística montada vai permitir que ele esteja em campo em um intervalo de apenas 48h após ter defendido sua seleção.

Gómez foi desfalque no Palmeiras na classificação diante do Ituano, na quarta, a exemplo de Kuscevic, que está com o Chile, e Weverton, convocado por Tite. Titular absoluto também na seleção do Paraguai, o defensor atuou nos 90 minutos na vitória pelo placar de 3 a 1 diante dos equatorianos, em Assunção.

Gómez acumula 11 jogos com o Palmeiras em 2022, com o registro de 1.020 minutos em campo na equipe de Abel Ferreira. Já pela seleção, são oito jogos realizados. Em ambos os cenários, o defensor ainda não balançou as redes adversárias.

Better Collective