PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Quem leva? Torcedor bilionário do Chelsea entra na disputa para comprar o clube

Quem leva? Torcedor bilionário do Chelsea entra na disputa para comprar o clube

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

Nick Candy pretende fazer uma proposta de $2,5 bilhões de libras pelo Chelsea ainda nesta semana 

Desde que Roman Abramovich amuniciou que o Chelsea está a venda, diversos possíveis compradores foram especulados. Nesta quarta-feira, surgiu mais um nome. De acordo com o Daily Mail, Nick Candy, um torcedor bilionário dos Blues, pretende fazer uma proposta até o fim desta semana, no valor de $16,7 bilhões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da oferta bilionária pelo Chelsea, Nick também está formando um consórcio com investidores americanos para apresentar a proposta. Assim, junto com potenciais parceiros, além dos $2,5 bilhões de euros da compra, eles pretendem investir $1,5 bilhão de libras para uma reforma do Stamford Bridge, estádio dos Blues.

A intenção de Roman Abramovich é vender o Chelsea o mais rápido possível. O objetivo do atual dono dos Blues, é evitar que sanções impostas pelo governo inglês, atinja o clube. O russo, no entanto, pede um pouco mais do que a potencial proposta de Nick Candy, pedindo no mínimo $3 bilhões de libras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do ilustre torcedor, há uma série se outros possíveis compradores. Dois deles são, o dono do New York Jets, Woody Johnson e Thomas Ricketts, com ligação com o Chicago Cubs. O nome mais especulado, no entanto, foi de Todd Boehly, bilionário que é um dos donos do Los Angeles Dodgers.

Um dos maiores trunfos para Nick Candy é a sua ligação pessoal com o Chelsea. Seu pai foi convidado a jogar pelo clube, e ele frequenta o estádio dos Blues desde os quatro anos de idade. Além disso, a proposta de reformular o Stamford Bridge, pode atrair Abramovich. O russo tem essa ideia há bastante tempo, e o fato de Candy ter experiência no setor imobiliário, pode ajudar.

Better Collective