Brady vai fazer de tudo para vencer, diz treinador dos QBs do Buccaneers
Após ter anunciado sua aposentadoria, Tom Brady decidiu voltar para a liga e já se mostra muito focado em conquistar títulos
Recentemente, Tom Brady anunciou o seu “retorno” a Liga. Diferente de outras estrelas dos esportes americanos, o camisa 12 ficou apenas 40 dias aposentados. Ou seja, não perdeu nenhuma temporada. O GOAT aparentemente já está muito focado para a próxima season e vai em busca do 8º anel da NFL. Ademais, essa temporada pode ser a última de vez do QB, vale lembrar que a lenda já tem 44 anos. Portanto, o craque promete vir com tudo.
TREINADOR DOS QBS DESTACA DETERMINAÇÃO DE TOM BRADY
Clyde Christensen, treinador de QBs dos Buccaneers, disse a Rick Stroud que parecia que Tom Brady nunca havia parado de jogar e que ele sempre está preparado para atuar.
“Parecia que na manhã seguinte havíamos perdido para os Rams.
Ele tinha uma lista. Ele disse: ‘Aqui está como podemos ser melhores.’ Eu acho que ele estava fora da aposentadoria por 12 horas ou mais até então.
A primeira coisa que ele disse foi que não queria sair dessa maneira. Ele queria ter certeza de que fizéssemos tudo para vencer tudo no próximo ano”, falou Clyde a Rick Stroud.
Sem sombra de dúvidas, Brady retornou um busca do 8º anel e vai fazer de tudo para vencer. Christensen ainda disse que se surpreendeu com a aposentadoria do astro. O treinador ainda contou que acha que o astro não refletiu muito sobre ficar sem jogar.
“Eu honestamente não sei.
Acho que ele não conseguia se imaginar sem jogar futebol. Ele é um jogador de futebol. O problema é que ele é um jogador de futebol de alto rendimento. Esse é o resultado final”, afirmou Chistensen
Christensen, que é o treinador de QB dos Bucs desde que Bruce Arians se tornou o treinador principal em 2018, disse que Brady, retornando depois de liderar a NFL em passes, o foco agora está em ajustar os outros setores dos elencos. Clyde ainda mostrou muita confiança em Tom Brady.
“Acho que ele vai jogar muito, muito bem novamente e muito disso dependerá de quem está no elenco ao redor”, disse Christensensobre Brady.