PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Titular do Fluminense é barrado na véspera da final contra o Flamengo e se revolta

Titular do Fluminense é barrado na véspera da final contra o Flamengo e se revolta

Por Mário André Monteiro em 29/03/2022 10:08 - Atualizado há 3 anos

Mailson Santana / Fluminense FC

Fluminense decide o Campeonato Carioca contra o Flamengo e o clima esquentou nos bastidores do Tricolor

Flamengo e Fluminense iniciam a decisão do Campeonato Carioca nesta quarta-feira (30) em duas partidas que serão realizadas no estádio do Maracanã – o jogo de volta está marcado para o próximo sábado (02).

E o clima no Flu esquentou na véspera do primeiro clássico. O goleiro Marcos Felipe, que vinha sendo titular da equipe Tricolor na disputa do estadual, foi barrado pelo preparador de goleiros André Carvalho e se revoltou com a comissão técnica, segundo informações do jornalista Victor Lessa.

“O combinado é que o Marcos Felipe seria titular no Carioca e o Fábio na Libertadores. Marcos ficou insatisfeito com essa decisão e foi conversar com a diretoria, que avisou que não poderia fazer nada nesse momento, que era uma decisão da comissão técnica”, disse o jornalista.

“Ele ficou muito insatisfeito e deve conversar pessoalmente com o André Carvalho. Ele considera injusta o fato de ser barrado, até porque não falhou nos jogos”, completou Victor Lessa em vídeo postado no YouTube.

Vale destacar que o arqueiro Marcos Felipe fez nove partidas na temporada 2022 e sofreu apenas quatro gols.

Com isso, o veterano Fábio, de 41 anos de idade, será o titular do Fluminense nas duas partidas finais diante do Flamengo. Essa decisão não é do técnico Abel Braga – o comandante, inclusive, já deixou claro em entrevistas coletivas que o preparador André Carvalho é o responsável por indicar qual arqueiro deve jogar.

Fábio foi titular do Flu nos quatro jogos da pré-Libertadores, chegando a defender uma penalidade e, também, com direito a uma falha em gol do Olímpia no Engenhão.

Exit mobile version