Home Futebol Tatuagem polêmica, Abel discute com meia, novo camisa 9, morte de ex-jogador e mais: o que bombou no Palmeiras em fevereiro

Tatuagem polêmica, Abel discute com meia, novo camisa 9, morte de ex-jogador e mais: o que bombou no Palmeiras em fevereiro

O zagueiro Thierry e o meia Thauan (ambos 2004) são as primeiras caras novas do sub-20 do Palmeiras para a nova temporada. Conheça melhor a dupla e assista, entre outros lances, o GOLAÇO de falta de Thauan quando ele ainda defendia o Nacional-SP. 》 https://t.co/c2JyBrhPFn pic.twitter.com/mY8fdj86Gr

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Veja o que bombou no Palmeiras no mês de fevereiro

O Palmeiras teve um mês de fevereiro agitado, em que teve como principal protagonismo a disputa do Mundial de Clubes, em que o clube terminou em 2º lugar. O Alviverde também viveu momentos de polêmicas e teve novidades do mercado da bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Torcedores.com preparou um resumo com as principais novidades do Palmeiras do mês do fevereiro. Confira:

Derrota no Mundial

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No último Mundial de Clubes, disputado neste ano, o Palmeiras foi derrotado para o Chelsea por 2 a 1, com direito a gol de pênalti na prorrogação. O gol solitário do Verdão foi de Raphael Veiga.

Discussão de Abel e Gabriel Menino

Cortado da lista do Mundial, Gabriel Menino curtiu a publicação do título do Chelsea e acabou gerando um problema interno. De acordo com o comentarista Vampeta, isso gerou uma “discussão feia” do meio-campista com o técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

“Nos bastidores dizem que há um desentendimento entre ele e o Abel pois não quer jogar de lateral, mas o Abel quer utilizar ele ali, e houve uma discussão feia entre eles. Quando faz isso em rede social, é pra que todo mundo veja. Os companheiros não ficam bravos, chamam pra conversar, mas com certeza aquilo foi para o Abel”, disse o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Aposta perdida

Um torcedor do Palmeiras lamentou em dobro a perda da final do Mundial de Clubes diante do Chelsea, em Abu Dhabi. Além de não ver seu time ser campeão mundial, o rapaz ainda teve que pagar um aposta e tatuar o goleiro Cássio, do Corinthians, em uma nádega.

Busca por um novo camisa 9

Após a disputa do Mundial de Clubes, o Alviverde intensificou as buscas para contratar um novo camisa 9. A direções do clube tentou Valentín Castellanos, do New York City e depois fez uma proposta para ter Pedro, que foi recusada pelo Flamengo.

PUBLICIDADE

Renovações

Marcos Rocha e Gustavo Scarpa estão na pauta da diretoria para renovação de vínculo. Ambos os jogadores possuem contrato até o final deste ano.

Saída de Deyverson

Já em contrapartida, o atacante Deyverson não deve ter o mesmo futuro. Com contrato até junho de 2022, o herói do último título da Libertadores pelo alviverde sair do clube.

PUBLICIDADE

Novo zagueiro contratado

Após a inédita conquista da Copa São Paulo de Futebol, o Palmeiras inicia uma reformulação na equipe sub-20 e fechou a contratação de um novo zagueiro. Trata-se de Thierry, que estava no Treze, da Paraíba, e nasceu em 2004.

PUBLICIDADE

Nova polêmica de Luiz Adriano

O atacante Luiz Adriano, do Antalyaspor da Turquia, se envolveu em uma polêmica ao enviar os seguintes dizeres para uma torcedora do Palmeiras pelas redes sociais: “sem mundial”.

Leila Pereira também

Cobrada antes mesmo de assumir o Palmeiras, Leila Pereira está lidando com pedidos relacionados a dois assuntos: a contratação de um novo centroavante e a saída de Olivério Júnior, apontado como torcedor do Corinthians, de cargo na assessoria de comunicação do clube. Com essas cobranças, a presidente do Alviverde decidiu priva a conta dela no Twitter.

PUBLICIDADE

Morte de ex-jogador

O futebol brasileiro está de luto. Morreu na última sexta-feira (11), um grande nome das décadas de 60 e 70. Com passagens memoráveis por Palmeiras, Fluminense e Internacional, Luís Ribeiro Pinto Neto, morreu após ter sofrido um quadro de parada cardiorrespiratória, ele tinha 75 anos.

Better Collective